ITAPEMA
Trabalhador morre ao levar choque elétrico em obra
Acidente foi na construção de um prédio na rua 230
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um trabalhador de 23 anos morreu ao levar um choque elétrico na obra de um prédio em construção na esquina da avenida Nereu Ramos com a rua 230, no bairro Meia Praia, em Itapema. A vítima fazia serviço de ferragem quando atingiu de forma acidental a rede de alta tensão levado o choque.
O acidente foi por volta das 11h30 desta terça-feira, e tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Samu tentaram reanimar a vítima.
Continua depois da publicidade
Durante mais de meia hora foram feitas manobras de reanimação, mas o rapaz não reagiu e acabou morrendo no canteiro de obras. A construção ainda está em fase de concretagem da laje.
Populares contaram que o irmão da vítima teria falecido de acidente em Itapema no final do ano passado. Seria a segunda morte na mesma família em pouco tempo. Uma parente da vítima esteve no prédio durante o atendimento da ocorrência e passou mal, precisando ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Logo após a retirado do corpo do local do acidente, a área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
