A FG Empreendimentos reforça sua estratégia de internacionalização ao passar a contar com um escritório de vendas próprio em Miami, nos Estados Unidos. A operação consolida a presença da construtora em um dos mercados imobiliários mais relevantes do mundo e acompanha o crescimento do interesse de investidores estrangeiros por empreendimentos de alto padrão no Brasil.
Localizado no Brickell City Centre, o escritório amplia o relacionamento com clientes internacionais e oferece suporte local a compradores que buscam imóveis de luxo, especialmente em Balneário Camboriú ...
Localizado no Brickell City Centre, o escritório amplia o relacionamento com clientes internacionais e oferece suporte local a compradores que buscam imóveis de luxo, especialmente em Balneário Camboriú, que vem ganhando destaque no cenário imobiliário global.
Continua depois da publicidade
Após três anos de atuação no mercado norte-americano por meio de parceiros estratégicos, a FG avançou para uma operação própria. Atualmente, cerca de 20% dos clientes da empresa são estrangeiros, vindos principalmente dos Estados Unidos, da América Latina e da Europa.
“Operamos com parceiros há três anos, fizemos a lição de casa, entendemos o mercado e agora estamos preparados para dar um salto ainda maior”, afirma Alex Brito, diretor comercial e de marketing da companhia. Segundo ele, a maturidade da marca e a qualidade dos empreendimentos impulsionam esse movimento. “A inovação tecnológica aplicada em nossos empreendimentos, o rigor da engenharia e a experiência de moradia que entregamos colocam o país no radar das principais opções internacionais para investimento no mercado imobiliário de luxo”, destaca.
Balneário Camboriú abriga oito dos 10 edifícios residenciais mais altos do país e se destaca pelo urbanismo vertical, qualidade construtiva e altos índices de valorização. Com o escritório em Miami, a FG amplia o diálogo com investidores, fundos internacionais e consultores imobiliários, fortalecendo sua atuação global e abrindo novas oportunidades de negócios.