Balneário Camboriú
Moradora denuncia corte de árvores em obra no bairro Pioneiros; prefeitura nega
Secretaria de Planejamento afirma que nenhuma árvore foi removida e que espaço vai virar praça
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma moradora de Balneário Camboriú denunciou que a prefeitura estaria retirando árvores durante uma obra no bairro Pioneiros desde o início da semana. Em vídeo compartilhado com o DIARINHO, é possível ver máquinas de construção e funcionários trabalhando em uma área com a terra nivelada e pedaços de árvores caídas no chão.
A Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú, porém, negou a informação e explicou que nenhuma árvore foi removida. Segundo o órgão, o local vai receber uma nova praça, que incluirá o plantio de novas árvores e um passeio público ao longo da avenida do Estado Dalmo Vieira.
Continua depois da publicidade
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
