ITAJAÍ
Poste cai em cima da perna de um homem
Acidente aconteceu na tarde de sábado na avenida Adolfo Konder
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem foi atingido por um poste na tarde de sábado em Itajaí. O acidente aconteceu na avenida Adolfo Konder, no bairro São Vicente, por volta das 15 horas.
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o homem sendo socorrido pela equipe do Samu. O poste de eletricidade caiu sobre a perna da vítima, que foi levada ao hospital Marieta Konder Bornhausen.
Continua depois da publicidade
A área foi isolada pelos bombeiros até a chegada da Celesc. Em imagens enviadas pelos bombeiros, é possível ver que o poste de concreto se dividiu em várias partes com o impacto no solo.
Não há informações sobre a identidade e o atual estado de saúde da vítima.
Mais um pra baixo
Outra ocorrência envolvendo a queda de um poste aconteceu também no sábado. O acidente foi na rua 304, esquina com a Terceira avenida, em Itapema, por volta das 15h30.
Os bombeiros militares foram acionados para socorrer duas pessoas que ficaram presas no carro após a queda do poste. Segundo a equipe, houve a ruptura da rede de transmissão de energia sobre o veículo.
O Corpo de Bombeiros acionou a Celesc para desligar a energia, mas por conta da alta demanda na região, os bombeiros optaram por não esperar a chegada da equipe técnica. Para evitar um possível princípio de incêndio, os bombeiros orientaram o motorista a manobrar o carro para se desvencilhar da fiação.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
