O Barra estreou com derrota no Campeonato Catarinense e busca a recuperação neste sábado, às 19h30, contra o Joinville, na sua Arena, em Itajaí, pela segunda rodada. Se o Pescador começou o estadual perdendo por 2 a 1 para o Avaí na capital, o JEC foi derrotado em casa pelo Figueira por 3 a 2.
Com o novo formato da competição, com apenas seis rodadas na primeira fase, as duas equipes entram na segunda rodada já pressionadas a começar a pontuar. Para este confronto, o Pescador ...
Com o novo formato da competição, com apenas seis rodadas na primeira fase, as duas equipes entram na segunda rodada já pressionadas a começar a pontuar. Para este confronto, o Pescador segue com alguns desfalques por conta de lesão, em especial do volante e capitão Natan, que já não participou da estreia contra o Avaí. “É um jogo difícil para o Barra, mas pro Joinville também, e esperamos que nós possamos concluir as oportunidades que tivemos na quarta-feira em gols e minimizar os gols sofridos”, destaca o técnico Eduardo Souza.
Continua depois da publicidade
A partida deste sábado marca também o reencontro do Barra com o seu torcedor após o título da Série D do Brasileiro, no início de outubro. A conquista do troféu nacional e o acesso para a Série C aumentaram as expectativas sobre a participação do Pescador no Catarinense, mas o técnico Eduardo Souza destaca que o clube precisa manter os “pés no chão”. “O Barra ainda é um clube em crescimento. A gente precisa entender isso, nossos objetivos são bem claros. O primeiro é a permanência (na Série A do Catarinense), para não entrar no quadrangular da morte, onde vão cair três de quatro times. Não adianta ficar vislumbrando coisas grandes. Se acontecer, se nós conseguirmos a classificação, aí sim a gente vai planejar a segunda fase, mas temos que ter pé no chão e saber que o futebol é traiçoeiro”, completa.
Preços salgados
O torcedor que quiser assistir ao jogo deste sábado terá preços salgados para entrar na Arena do Barra. Os ingressos estão à venda por R$ 120 para o setor de cadeiras, na torcida do Pescador, e R$ 100 para o setor visitante, ambos com opção de meia-entrada.