FINAL FELIZ
Atendente recupera bike furtada dois dias depois de ficar a pé
Ladrões colocaram bicicleta à venda no Facebook por R$ 50
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Menos de dois dias depois de ter a bicicleta furtada, uma atendente de loja de 31 anos conseguiu recuperar a magrela usada diariamente para se locomover entre o trabalho e sua casa. A bike foi furtada na noite de sábado, enquanto estava trancada no bicicletário da rua 1001, em frente à loja Empanadas Top, onde ela trabalha em Balneário Camboriú.
A atendente tinha comprado a bicicleta há cerca de um mês para ir ao trabalho. Ela registrou boletim de ocorrência, divulgou o caso no DIARINHO e manteve a esperança de recuperar a magrela. E não é que conseguiu?
Continua depois da publicidade
Na tarde de segunda-feira, a moça avisou ao DIARINHO: “Achei minha bike! Muito obrigada!”, agradeceu, explicando que a divulgação ajudou a encontrar a bike. “Colocaram a bicicleta para vender no Facebook. Avisei a polícia e fui lá recuperar, no bairro Cidade Nova, em Itajaí”, contou.
A Polícia Militar de Itajaí foi com a moça até o local indicado para a venda e conseguiu encontrar a bike na rua Palmir Francisco Dias, com um homem de 24 anos que estava pedalando a magrela. Ele disse aos PMs que comprou a bicicleta por R$ 50 e foi preso por receptação. O ladrão ainda não foi identificado, mas as imagens das câmeras de monitoramento devem auxiliar no reconhecimento.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
