LUXO ENFILEIRADO
Supercarros fazem apresentação na orla de BC nesta sexta
Ferrari, McLaren, Porsche e Lamborghini desfilarão pela avenida Atlântica
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A orla de Balneário Camboriú receberá uma exibição de potência e luxo na manhã desta sexta-feira. Avaliados em mais de R$ 75 milhões, modelos superesportivos de marcas como Ferrari, McLaren, Porsche e Lamborghini desfilarão pela avenida Atlântica, em evento que deve encantar moradores, turistas e apaixonados por carros.
A concentração acontece no Fazzenda Park Resort, em Gaspar, de onde os veículos partem às 9h30. Entre 10h e 11h, eles chegam a Balneário Camboriú, tomando a avenida Atlântica.
Continua depois da publicidade
Os supercarros serão recebidos no Espaço Senna Tower, da FG Empreendimentos, onde seus proprietários serão recepcionados pela diretoria da construtora. Essa será a segunda edição do “MotorGrid Super Carros” em Balneário Camboriú. “Balneário Camboriú vem se consolidando como um destino de luxo e de grandes investimentos, e a presença desses supercarros reforça esse posicionamento. Assim como o Senna Tower, que já nasce como um ícone mundial, o MotorGrid conecta exclusividade, sofisticação e experiências únicas. Receber empresários e investidores aqui é uma oportunidade de mostrar não apenas o empreendimento, mas também o estilo de vida que a cidade oferece”, destaca Alex Brito, diretor comercial e de marketing da FG Empreendimentos.
A primeira edição, em setembro de 2024, reuniu mais de 100 veículos, atraindo a atenção de investidores e colecionadores de diferentes partes do país.
Além do espetáculo nas ruas, os empresários participantes terão acesso a uma imersão exclusiva no Espaço Senna Tower.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
