NAVEGANTES
Homem que estuprou as filhas pequenas é denunciado pela irmã que foi vítima dele também
Laudos confirmaram violência com as crianças depois da denúncia da tia
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil, acusado de estuprar as duas filhas, de 9 e 11 anos, em Navegantes. Laudos periciais confirmaram a violência.
A prisão preventiva foi na tarde de segunda-feira, no bairro Gravatá.
Continua depois da publicidade
O acusado já tinha histórico de abuso sexual contra a própria irmã, crime cometido quando ela era menor de idade. Atualmente, a mulher tem 30 anos e ajudou as vítimas a se livrarem dos abusos.
O homem e a avó paterna tinham a guarda das meninas, já que a mãe havia abandonado as filhas há alguns anos. A denúncia partiu da irmã do acusado, que se aproximou das sobrinhas e descobriu que elas vinham sofrendo os mesmos abusos que ela sofreu quando criança. Imediatamente a tia procurou as autoridades para denunciar o abusador.
Continua depois da publicidade
As investigações apontaram que os estupros vinham ocorrendo há anos. Com a confirmação dos laudos periciais, o delegado Osnei Valdir representou pela prisão preventiva.
Com a prisão, o inquérito policial será concluído nos próximos dias.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para prevenir e combater casos de violência sexual. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone 181.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"