DIARINHO ON
Garagista preso, morte em frente de academia e traficantes influencers bombaram nas redes sociais
No TikTok, a notícia que mais repercutiu foi sobre vagas de emprego no estaleiro de Navegantes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O vídeo mais visto no Instagram e Facebook do DIARINHO foi o do empresário de Itajaí preso no sábado, acusado de ameaçar a ex-companheira com um revólver. A prisão foi autorizada após ele descumprir medidas protetivas e persegui-la armado.
No Instagram, a publicação ultrapassou 279 mil visualizações e teve quase cinco mil interações — 3,5 mil curtidas. No Facebook, o vídeo somou mais de 24,5 mil visualizações, 280 curtidas e 40 comentários.
Continua depois da publicidade
Ainda no Facebook, a notícia que mais motivou os seguidores a clicarem para ler o conteúdo no DIARINHO foi sobre a execução de um homem em frente a uma academia da Quinta avenida, em Balneário Camboriú, em fevereiro deste ano. O vídeo mostrava integrantes do PCC cometendo o crime. A reportagem alcançou 56,5 mil visualizações e quase mil curtidas. O mandante e outro envolvido no assassinato foram presos na tarde de terça-feira.
No feed do Instagram, o carrossel sobre a prisão do casal de traficantes influencers, flagrado com 200 quilos de drogas e solto por decisão judicial, gerou mais de 334 mil visualizações e mais de cinco mil interações. Foram quase três mil curtidas, 1624 compartilhamentos e cerca de mil comentários. O influenciador voltou para a prisão na sexta-feira, após nova decisão da Justiça.
Já no TikTok, o vídeo do Minuto DIARINHO sobre o estaleiro Navship, em Navegantes, que abrirá 413 vagas para um projeto de reforma de embarcações financiado pelo BNDES para a Bram Offshore, do mesmo grupo, teve mais de 42 mil visualizações e quase 1,8 mil curtidas.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"