Faltou o gol
Marcílio fica no 0 a 0 com a Inter de Limeira
Marinheiro dominou, mas não conseguiu marcar no jogo de ida da segunda fase
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]







O Marcílio Dias dominou os 90 minutos da partida contra a Inter de Limeira na noite deste domingo, no Gigantão, mas não conseguiu sair do 0 a 0 pelo duelo de ida da segunda fase da Série D. A partida de volta acontece no próximo sábado, às 16h, em Limeira (SP). Quem vencer se classifica e, em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis.
O jogo
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo foi de domínio total do Marcílio Dias, que criou várias chances, mas pecou nas finalizações. Na melhor oportunidade, Rafael Oller recebeu de Potiguar na área e bateu no canto, para defesa de Saulo. O Marinheiro ainda reclamou muito de um pênalti em cabeçada de Felipe Baiano que bateu na mão de Antônio Gabriel, mas o árbitro não marcou. O segundo tempo teve o mesmo roteiro do primeiro. Logo aos 2 minutos, Victor Guilherme bateu cruzado, a bola desviou na defesa e Saulo salvou em cima da linha.
A primeira chance clara da Inter só veio aos 29 minutos. Miguel Bianconi foi lançado em contra-ataque e bateu rente à trave. Os visitantes também assustaram em chute de Matheus Guimarães que Anderson Paulo espalmou. O Marcílio seguiu criando chances, mas falhando nas finalizações. Na melhor delas, Cesinha bateu no canto e Saulo defendeu.
Continua depois da publicidade
Barra sai na frente
O Barra largou na frente no mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa neste sábado, o Pescador venceu o Cascavel (PR) por 1 a 0, pelo confronto de ida. Natan marcou o gol do jogo no segundo tempo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, na Arena do Barra, em Itajaí. O Pescador joga por um empate para se classificar para as oitavas. Já o Cascavel precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols para se classificar no tempo normal.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.