ITAJAÍ
Casal é flagrado fazendo sexo no acesso a Cabeçudas
Situação com andarilhos foi denunciada por moradora durante passeio com pet
João Batista [editores@diarinho.com.br]

Um casal de moradores de rua foi flagrado peladão na manhã de quinta-feira, fazendo sexo embaixo da marquise da calçada suspensa no caminho pra praia de Cabeçudas, em Itajaí. A situação foi denunciada por uma moradora que desceu a encosta pra passear com seu doguinho na orla.
Ela disse que o casal está morando na estrutura embaixo da rua e de frente para o mar. “Aqui é proibido acampar e acender fogueira”, explicou. As imagens mostram roupas e colchão no local. Na escadaria de acesso à praia também havia lixo espalhado e muitas porcarias acabam indo pro mar.
Continua depois da publicidade
O trecho fica na última curva antes de chegar à praia de Cabeçudas. A escada permite descer perto do mar, onde há uma área gramada junto ao costão e uma pequena faixa de areia, muito frequentada por moradores e turistas.

Em outros pontos da estrada também já foi relatada a presença de andarilhos e muito lixo em ocasiões anteriores. Desta vez, uma equipe da prefeitura esteve no local da denúncia, mas já não havia mais ninguém acampado. A secretaria de Obras foi chamada pra remover a lixarada na área.
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.