AGRESSÃO
Marcílio vai denunciar agressão de torcedor do JEC a jogador na Arena
Imagens do tapa levado por Victor Guilherme serão entregues na Federação Catarinense
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O Marcílio Dias vai denunciar à Federação Catarinense de Futebol a agressão sofrida pelo lateral direito Victor Guilherme na partida contra o Joinville, no último domingo, na Arena Joinville. Ainda no primeiro tempo, o jogador levou um tapa na nuca de um torcedor do JEC quando se aproximou da grade que separa a arquibancada do campo, perto da linha de fundo. As imagens foram flagradas pelo canal Metrópoles, que fazia a transmição ao vivo no YouTube.
Em nota oficial, o clube informou que as imagens serão entregues ao departamento responsável na FCF. “O Marcílio reforça que não compactua com qualquer ato de agressão, seja contra quem for, principalmente seus atletas, colaboradores e torcedores, prezando sempre pela paz nos estádios, local esse que é sinônimo de paixão, emoção e alegria”, reforça o Marinheiro.
Continua depois da publicidade
A ocorrência não foi a única registrada na partida de domingo. O árbitro relatou na súmula o arremesso de três copos de bebida em campo no segundo tempo. Após o apito final, os jogadores do JEC cercaram o goleiro Anderson Paulo, do Marcílio, reclamando de uma suposta provocação. Os atletas do Marinheiro “escoltaram” o camisa 1 até o vestiário.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.