BORA AJUDAR!
Ecobags solidárias ajudam no tratamento do pequeno Raul
Ele trata a Distrofia Muscular de Duchenne
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]

Raul tem apenas cinco anos e enfrenta a Distrofia Muscular de Duchenne (DMD). Recentemente, sua família celebrou uma grande vitória: a Justiça garantiu o fornecimento do medicamento Elevidys, que custa aproximadamente R$ 17 milhões, totalmente custeado pela União. Mas o tratamento de Raul vai muito além do medicamento. Ele precisa de terapias semanais, consultas especializadas e suporte contínuo, todos de alto custo e realizados na rede particular. Para seguir oferecendo o melhor cuidado ao pequeno guerreiro, a família lançou a campanha de venda das Ecobags Viva Raul, uma forma criativa e solidária de arrecadar fundos.
Com arte exclusiva da artista plástica de BC, Jô Santos (@josantosestudio), as bags são feitas 100% de algodão, medem 35x10x40 cm e custam R$ 40.
Continua depois da publicidade
Empresas também podem comprar quantidades maiores ou solicitar tamanhos especiais. “Por exemplo, a empresa @homeetech.bc comprou ecobags menores para entregar como brindes na inauguração do seu showroom”, compartilha a família.
As ecobags estão à venda diretamente com a família, e o link para compra está disponível na bio do Instagram da campanha @campanhavivaraul.
Continua depois da publicidade
Toda ajuda faz a diferença na jornada de Raul.