Para comemorar 10 anos de estrada, a banda Primeiro Deck lançou o álbum “Mais de Mil Palavras para Dizer”. Com 11 faixas inéditas, o disco mistura reggae praiano com letras positivas sobre amor, paz e até Itajaí.
Continua depois da publicidade
A cidade peixeira ganhou destaque na faixa “Praia da Solidão”. Com uma pegada mais roqueira, a música é uma declaração de amor à vida cotidiana e à cumplicidade de um casal que tem a praia ...
A cidade peixeira ganhou destaque na faixa “Praia da Solidão”. Com uma pegada mais roqueira, a música é uma declaração de amor à vida cotidiana e à cumplicidade de um casal que tem a praia da Solidão como refúgio. “Ela me traz um sentimento bom, de boas lembranças”, afirmou o baterista Thiago Francisco.
Continua depois da publicidade
Já para o guitarrista Isaías Borges, a música queridinha é “Adrenalina”. Com vibe dançante e um toque marcante de guitarra, a faixa fala sobre autocuidado, autoconhecimento e como isso reflete no convívio com outras pessoas. “É uma música que me transmite paz, de estar tocando exatamente aquilo que vivo e curto”, comentou Isaías.
As duas faixas têm outro ponto em comum: foram masterizadas por Fili Filizzola, indicado duas vezes ao Grammy Latino por melhor engenharia de som, com álbuns de Mariana Nolasco e Mobi Colombo. O projeto de gravação do álbum foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.
Continua depois da publicidade
A Primeiro Deck é formada por Allan Oliveira (vocal e guitarra), Isaías Borges (guitarra), Rodolfo Moura (baixo) e Thiago Francisco (bateria). O quarteto já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Armandinho, Dazaranha e Marcelo D2.
O álbum “Mais de mil palavras para dizer” chegou a todas as plataformas de áudio no último dia de janeiro. “Queremos tocar corações e abrir mentes. Este álbum é a nossa maneira de traduzir a beleza das coisas simples e compartilhar a nossa visão sobre o mundo”, destacou Allan.