A Polícia Civil de Itapema prendeu na noite de terça-feira, M.P.L.S., de 27 anos, o popular “Nego Fi”, último envolvido no assassinato de três homens no bairro Meia Praia, em Itapema, no final de setembro. O triplo homicídio foi motivado por uma disputa entre facções rivais que teve origem em Sarandi, no norte do Paraná.
“Nego Fi” foi localizado e capturado na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde estava escondido desde o crime. Na época da execução que chocou Itapema, outros dois envolvidos ...
“Nego Fi” foi localizado e capturado na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde estava escondido desde o crime. Na época da execução que chocou Itapema, outros dois envolvidos já tinham sido presos, e um terceiro foi morto em confronto com a Polícia Militar.
Invesstigação concluída
Segundo o delegado Ícaro Malveira, a prisão de “Nego Fi” encerra as investigações do caso. Ele é considerado perigoso e já tinha passagens por homicídio no Paraná. Após ser capturado, foi encaminhado ao presídio de Sarandi (PR), onde ficará à disposição da justiça. Os três envolvidos no triplo assassinato responderão por homicídio qualificado.
Execuções na Meia Praia
O crime foi no dia 28 de setembro, quando os criminosos abriram fogo contra um Honda Civic estacionado na rua 276, em Meia Praia. As vítimas fatais foram Edson Matheus de Almeida, 27 anos, motorista do HB20; Gabriel Vinícius Santana, 26 anos, cujo corpo foi encontrado embaixo do veículo; Jean de Souza Santos, 17 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado e morto na rua. Uma quarta vítima, identificada como R.S.S., conseguiu sobreviver aos disparos.
Os bandidos fugiram em um Palio branco que foi incendiado em Tijucas. Em seguida, roubaram um HB20, que foi localizado no condomínio Ecoville, no bairro Ribanceira, em São João Batista. No local, dois dos atiradores, W.G.P.N.C., de 27 anos, e V.K.V.L., de 18, foram presos. Durante a investigação do triplo assassinato, um outro envolvido no crime foi morto em confronto com a polícia.