TRAGÉDIA NA ESTRADA
Supervisor morre em batida de frente no Paraná
Mulher que viajava com ele também é supervisora educacional em Balneário e está hospitalizada em estado grave
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]






Os servidores da rede municipal de ensino de Balneário Camboriú, Antônio da Cunha Sanches e Janes de Jesus Bueno Teixeira Kattwinkel, sofreram um grave acidente de trânsito na sexta-feira, em uma batida de frente perto de Guarapuava (PR). Antônio morreu na manhã de domingo. Janes ficou gravemente ferida, com fraturas nos braços e pernas, e está internada na UTI em Guarapuava.
O corpo de Antônio será levado para Amambai (MS), onde moram seus familiares. Ele estava a caminho de apresentar a namorada à família quando o acidente aconteceu.
Continua depois da publicidade
Janes deverá ser transferida para BC assim que houver condições clínicas. Ela é supervisora do Centro Educacional Municipal (CEM) Presidente Médici, mesmo colégio onde Antônio atuava, além do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Vovô Alécio.
A Prefeitura de Balneário Camboriú e a secretaria de Educação lamentaram a morte de Antônio por meio de nota oficial. “Neste momento de dor e luto, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a secretaria de Educação lamentam a perda e se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho do servidor Antônio da Cunha Sanches”, diz o comunicado. A prefeita Juliana Pavan decretou luto oficial de três dias.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"