Marcelo Brigadeiro retira pré-candidatura e anuncia novo afastamento do bolsonarismo
Decisão veio após foto polêmica de governador e Michelle Bolsonaro na convenção do PSD
João Batista [editores@diarinho.com.br]
“Eu nunca fui candidato. A postagem no Twitter é de cunho cômico”, alegou Brigadeiro
(Foto: Reprodução)
"Não posso estar junto de um homem que permite que outro homem apalpe a bunda da sua esposa desse jeito”, disse lutador (Foto: Reprodução)
O lutador de MMA Marcelo Brigadeiro, de Balneário Camboriú, anunciou no domingo pelas redes sociais a retirada de sua pré-candidatura a vereador e também que está se afastando do bolsonarismo. Mas tudo, segundo disse ele nesta segunda-feira, não passou de uma grande zoeira.
O post de domingo foi publicado acompanhado da foto do governador Jorginho Mello (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Depois de muito refletir sobre meu futuro, decidi por retirar ...
O post de domingo foi publicado acompanhado da foto do governador Jorginho Mello (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Depois de muito refletir sobre meu futuro, decidi por retirar minha candidatura e me afastar novamente do bolsonarismo. Não posso estar junto de um homem que permite que outro homem apalpe a bunda da sua esposa desse jeito”, disse o lutador nas redes sociais.
Como o assunto bombou na internet, ele seguiu dando gás para o assunto durante a segunda-feira. “Eu tentei. Vocês estão de prova que eu tentei unir a direita, voltando para o bolsonarismo. Mas, como conservador, não posso aceitar esse tipo de libertinagem nem me unir a quem é corno assumido”, seguiu postando nas redes sociais.
Como o pessoal estava levando a sério suas postagens, Brigadeiro resolveu esclarecer que tudo não passou de zoeira e que não era pré-candidato a vereador de Balneário Camboriú. "Eu nunca fui candidato. A postagem no Twitter é de cunho cômico", disse, pra valer, Brigadeiro.
Michelle na capital
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve no Centro Sul, em Florianópolis, no sábado, para a convenção do PSD que oficializou a candidatura do prefeito Topázio Neto (PSD) à reeleição, com Maryanne Mattos (PL) definida como vice-prefeita na chapa. O evento selou o apoio do bolsonarismo na campanha de reeleição de Topázio, mesmo enfrentando resistências internas.
A aliança foi reforçada com a presença de Jorginho e de Michelle, que discursou ao público e tirou fotos. Em um dos momentos do evento, ela e o governador aparecem juntos no palanque com outros membros dos partidos. A cena viralizou, gerou polêmicas e comentários irônicos nas redes sociais.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.