Pré-candidato do PL em BC participa de encontro com Bolsonaro e Jorginho
Pré-candidatos do PL de Itajaí, Robison Coelho e Rubens Angioletti, também estiveram do almoço com o ex-presidente
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Peeter Grando pediu a Bolsonaro a “bênção” para sua candidatura
(foto: divulgação)
O deputado Carlos Humberto (PL) também foi ver Bolsonaro e diz que não desistiu da pré-candidatura a prefeito
Robison e Angioletti também estiveram com o ex-presidente
A passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Gideões, nesta terça-feira, em Camboriú, trouxe para a região políticos de todas as regiões de Santa Catarina, especialmente os que são pré-candidatos a prefeito. Um almoço foi oferecido a Bolsonaro, ao governador Jorginho Mello e a pré-candidatos da sigla às prefeituras de Santa Catarina.
O pré-candidato a prefeito do PL de Balneário Camboriú, Peeter Grando, participou do almoço e postou fotos. Peeter estava acompanhado do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira ...
O pré-candidato a prefeito do PL de Balneário Camboriú, Peeter Grando, participou do almoço e postou fotos. Peeter estava acompanhado do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, que anunciou Peeter como o seu candidato a sucessor para a prefeitura de BC. Peeter também teria ganhado a bênção do ex-presidente para concorrer às eleições de 2024.
Itajaí presente
Os pré-candidatos a prefeito e vice pelo PL de Itajaí, Robison Coelho e Rubens Angioletti, também estiveram no encontro, que aconteceu logo após Bolsonaro pousar em Santa Catarina. O almoço foi em São José, antes de Bolsonaro seguir para Camboriú onde participou dos Gideões.
“Seria um erro o PL escolher outro nome,” rebate deputado Carlos Humberto
O deputado Carlos Humberto (PL) também foi ver Bolsonaro e diz que não desistiu da pré-candidatura a prefeito, embora o prefeito Fabrício Oliveira já tenha indicado Peeter como o seu candidato. “Tenho uma conversa adiantada com o Lucas, do Novo; com o Rudis Cabral, do DC, e com o Nilson Probst, do MDB. Venceremos a eleição. Irei liderar as pesquisas, o eleitor está conosco ”, disse o deputado ao DIARINHO.
Carlos Humberto diz que há um sério risco de derrota se for mantida a candidatura de Peeter pelo PL. “Dos nomes que o PL tem hoje em seu quadro de filiados, eu sou o que mais tem experiência em Balneário Camboriú. Seria um erro grande o PL de Balneário Camboriú escolher outro nome, colocando em sério risco a eleição”, afirmou.
CH disse que segue com a pré-campanha como qualquer filiado ao PL. “Qualquer filiado ao partido que tem os direitos políticos em dia pode ser pré-candidato a prefeito, é o que diz a lei”, justificou.
O deputado estadual ainda disse “que não representa um grupo ou vontades individuais, mas sim a população de BC”.
Ele afirma que não representará um grupo econômico. “O meu aliado é o eleitor, é para ele que eu vou trabalhar. Ninguém manda no meu voto e como prefeito também ninguém vai mandar em mim. Eu não vou representar interesses econômicos, muito menos individuais. Eu estou indo com independência para trabalhar pelo coletivo e é isso que Balneário Camboriú precisa”, discursou.
É tanta ''testosterona nestes encontros'', rsrs.
Um cheirando a do outro, só falta o efebo (esse é mesmo) Nikolas, e a velha Malafaia.
Uma dica, pois sei que muitos cabeças brancas que estão ali tem problemas cognitivos,
''Fujam, vai pegar mal, todo jovem já percebeu, o quanto de enrustido tem ai. Se não gostar fujaaa disso''. TODO MUNDO JÁ SABE QUE É AGREMIAÇÃO DE CROSSDRESSER. Tá lotadinho delas.
Igualzinho a SA, da década de 1930 na Alemanha Hitlerista. Cuidado, quando a população percebeu, e pegou mal para o Fuher, vejam o que ele mandou fazer.
Estou avisando porque não tenho nada contra viu, cada um cada um, sejam felizes como gostam.
Prof. Dr. Luciano Zucchi.
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.