Um homem foi morto a tiros na manhã de segunda-feira na frente de uma creche de Indaial. Ele tinha deixado a filha e a esposa na escola quando foi surpreendido pelos disparos. Câmeras de segurança registraram o crime na rua Montevidéu, no bairro Tapajós.
Nas imagens, é possível ver o Jeep Renegade estacionado e a porta do passageiro aberta bem em frente ao portão da creche. Mãe e filha desceram do carro enquanto um carro parava no meio ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Nas imagens, é possível ver o Jeep Renegade estacionado e a porta do passageiro aberta bem em frente ao portão da creche. Mãe e filha desceram do carro enquanto um carro parava no meio da rua.
Após aguardar o desembarque, o Jeep chega a dar uma pequena ré, mas logo é cercado e atacado. Os criminosos saem do outro carro, abrem a porta do veículo da vítima e disparam vaárias vezes. A ação durou menos de 30 segundos.
O motorista morreu no local. Como o Jeep estava engatado na marcha ré, ele continuou descendo a rua após o ataque.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 45 anos e seria membro de uma facção criminosa. Ele tinha passagens no estado do Amazonas por tráfico de drogas e homicídio, e era procurado pela justiça. A vítima teria se mudado para a cidade e se envolveu numa disputa com outra organização criminosa. A execução seria um acerto de contas.
O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e, além do motorista, uma mulher e uma criança tiveram ferimentos leves. Elas foram atingidas com os estilhaços dos tiros nas pernas e foram encaminhadas ao hospital Beatriz Ramos. A mãe e a filha do homem morto que desceram do Jeep não foram atingidas.
A secretaria de Educação informou que o crime foi direcionado e que está sendo investigado. A pasta destacou que o caso não tem nada a ver com um ataque à creche.
Uma equipe de psicólogos vai ficar à disposição para atender as famílias que têm filhos matriculados na creche e que ficaram em choque com o crime.
A Polícia Civil investiga o caso e disse que faz diligências para que os autores sejam identificados e presos. O veículo usado no assassinato foi recuperado e será periciado.