O Barra estreou com derrota no Catarinense. Diante do Brusque, o Pescador perdeu por 3 a 1 na tarde de domingão, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O Marreco marcou com Guilherme Queiroz, Dentinho e Olávio, enquanto Natan descontou para o Barra.
Na próxima rodada, o Pescador visita o Nação na quinta-feira, às 20h, na Arena Joinville. Enquanto o Brusque joga na quarta-feira, às 20h30, contra a Chapecoense, no estádio das Nações ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na próxima rodada, o Pescador visita o Nação na quinta-feira, às 20h, na Arena Joinville. Enquanto o Brusque joga na quarta-feira, às 20h30, contra a Chapecoense, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
O jogo
O Brusque abriu o placar logo aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Dentinho tocou para Guilherme Queiroz pegar de primeira, na marca do pênalti, e balançar as redes do Gigantão. O Barra respondeu dois minutos depois. Álvaro cobrou falta na área e Thiago Santos subiu sozinho para empatar o jogo, mas o atacante do time da casa estava impedido e o lance foi anulado.
Aos 30, Ricardo Luz perdeu a bola na frente da área do Barra, e Guilherme Queiroz serviu Dentinho para tocar na saída do goleiro e botar o Brusque em vantagem de novo. O Barra descontou antes do intervalo. Aos 47, Vitão ajeitou de cabeça para a área e encontrou Natan para empurrar pras redes.
O Barra começou o segundo tempo pressionando em busca do empate. Logo com 1 minuto, Wesley Matos aproveitou escanteio cobrado na pequena área para cabecear, mas a defesa do Brusque afastou em cima da linha. Aos 13, Ricardo Luz entrou na área pela direita e bateu cruzado, rente à trave.
Do outro lado, o Brusque era perigoso nos contra-ataques. Até que aos 40 minutos, o Marreco matou o jogo. Dentinho deu belo lançamento para Olávio, e o atacante teve tranquilidade para tocar por cobertura e fechar o placar em 3 a 1.