Cruzeiro e Vasco ficaram no empate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado com o Mineirão vazio, devido à punição do STJD ao Cruzeiro pelos atos de violência de sua torcida em partida contra o Coritiba, fora de casa. Com o ponto somado, as duas equipes permaneceram próximas da zona de rebaixamento.
Continua depois da publicidade
O Vasco saiu na frente com Puma Rodríguez, em belo chute cruzado no ângulo. A resposta do Cruzeiro veio com um golaço de Arthur Gomes, batendo da entrada da área, também no ângulo. No minuto final ...
O Vasco saiu na frente com Puma Rodríguez, em belo chute cruzado no ângulo. A resposta do Cruzeiro veio com um golaço de Arthur Gomes, batendo da entrada da área, também no ângulo. No minuto final do primeiro tempo, a bola bateu mão na área de Rossi e o árbitro assinalou pênalti para o Cruzeiro. Bruno Rodrigues cobrou no canto oposto do goleiro para virar o jogo.
Continua depois da publicidade
Os visitantes buscaram o empate no segundo tempo, com Gabriel Pec pegando sobra de bola área após cobrança de escanteio. O Vasco ainda teve um gol anulado de Vegetti nos minutos finais.
Com o resultado, o Vasco segue à frente do Cruzeiro na classificação. As duas equipes têm 41 pontos, mas o Cruzmaltino vem em 15º lugar com uma vitória a mais. Os dois times abriram três pontos de vantagem para o Bahia, 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.
Continua depois da publicidade
No próximo sábado, o Vasco visita o Athletico-PR, às 19h30, em Curitiba. Já o Cruzeiro volta a campo só na segunda-feira, às 21h, contra o Goiás, fora de casa.