A Polícia Civil de Itapema prendeu o tio de 36 anos acusado de abusar da sobrinha de 14 anos. Ao descobrir que ela estava grávida, o homem comprou uma substância abortiva e a obrigou a tomar. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça e foi preso no início da tarde de segunda-feira.
Na delegacia, o estuprador usou o direito de ficar em silêncio. A Polícia Civil aguarda o laudo oficial da Polícia Científica para concluir o inquérito, que tramita em sigilo.
O homem, que é natural de Alagoas e irmão da mãe da menina, é investigado por estupro de vulnerável e aborto. Logo após a prisão, ele foi levado ao presídio de Tijucas. A adolescente também ...
Na delegacia, o estuprador usou o direito de ficar em silêncio. A Polícia Civil aguarda o laudo oficial da Polícia Científica para concluir o inquérito, que tramita em sigilo.
O homem, que é natural de Alagoas e irmão da mãe da menina, é investigado por estupro de vulnerável e aborto. Logo após a prisão, ele foi levado ao presídio de Tijucas. A adolescente também será ouvida.
O caso ganhou repercussão na semana passada, quando a diretora do colégio em que a menina estuda acionou a Polícia Militar. A aluna contou à diretora que vinha sendo estuprada pelo tio desde 2017, que estava grávida de aproximadamente sete semanas e que o estuprador comprou um abortivo pela internet, a obrigando a tomar.
Na terça-feira da semana passada, o médico do posto de saúde confirmou que a menina sofreu um aborto. Os abusos iniciaram quando a menina tinha oito anos, em 2017. Na época, foi registrado um boletim de ocorrência e feita a perícia criminal, porém, por não ter ocorrido conjunção carnal, o laudo foi inconclusivo e nada foi feito contra o abusador.
Os estupros continuaram e houve a conjunção carnal pela primeira vez no ano de 2021. De lá para cá, os estupros nunca pararam e a vítima acabou engravidando.
Suspeito de estuprar criança é preso
Um homem investigado por estupro de vulnerável foi preso em Brusque na tarde de sexta-feira. A prisão foi feita pelos agentes da Divisão de Investigação Criminal, com apoio das delegacias de Brusque e Guabiruba.
O homem é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de nove anos em Guabiruba. Na semana passada, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa dele e encontraram provas.
Os objetos e informações coletadas na residência serviram como justificativa para que a prisão preventiva do homem fosse decretada pela Justiça. O Ministério Público também foi favorável à medida.
O homem foi monitorado pelos policiais durante a sexta-feira e a prisão aconteceu no final da tarde. Ele foi levado à delegacia e ao Presídio Regional de Brusque.