Internacional
Itajaiense é campeã sul-americana de jiu-jitsu
Kailana Cristine conquistou o título de sua categoria em São Paulo
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A lutadora itajaiense Kailana Cristine conquistou na última sexta-feira o título de campeã sul-americana de jiu-jitsu na categoria faixa-roxa superpesado adulto. Com 19 anos comemorados neste mês de setembro, Kaliana disputou o evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF), em São Paulo.
Representando a cidade e a sua equipe, o Team Oliveira BJJ, a lutadora subiu no lugar mais alto do pódio de uma das principais competições do continente da modalidade ao derrotar Mell Victória na final, com vitória por pontos.
Continua depois da publicidade
Bicampeã sul-brasileira e com uma prata e um bronze no Brasileiro do ano passado, a lutadora comemorou o resultado inédito da sua carreira.
“Não consigo explicar a minha felicidade e a sensação extraordinária que estou sentindo. Deus cumpriu uma de suas promessas na minha vida. Ano passado neste mesmo ginásio fiquei em segundo lugar no Campeonato Brasileiro por um erro meu, e este ano não subi ao pódio pois estava lesionada e fui parada na segunda luta por conta disto. E lá fora Deus me prometeu que eu seria campeã neste ginásio. O primeiro lugar do pódio seria aqui, não foi no Campeonato Brasileiro ainda, mas a primeira parte da promessa foi cumprida”, publicou em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade