LUTO
Radialista morre vítima de uma parada cardiorrespiratória
Sérgio Roberto de Mattos tinha 51 anos
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O mundo radiofônico e o meio da comunicação amanheceram de luto nesta segunda-feira. O locutor Sérgio Roberto de Mattos morreu nesta madrugada em Jaraguá do Sul.
Aos 51 anos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, perto das 3h. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado e, após uma hora de tentativas de reanimação, a morte foi confirmada.
O velório do comunicador acontece na Capela Maria Leier, em Jaraguá do Sul, a partir das 9h. O corpo vai ser levado à União da Vitória, no Paraná, onde será sepultado.
Sérgio Roberto apresentava um programa na Studio FM, das 4h às 7h20, e um dos seus personagens mais conhecidos era Toninho Bartira. Ele tinha 27 anos de carreira no meio radiofônico e mais de 20 anos trabalhando como produtor e locutor publicitário em rádio e estúdio próprio.
Amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagens a Sérgio nas redes sociais. Em palavras saudosas, muitos descrevem o radialista como alguém que sempre estava bem-humorado e com alto astral.