ITAJAÍ
Acidente de trânsito termina com casais brigando na Praia Brava
A confusão ocorreu no binário em obras da Luci Canziani
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um acidente de trânsito envolvendo duas mulheres, de 20 e 44 anos, que pilotavam uma moto e um Jeep Renegade, terminou em confusão, briga e agressão que foi registrada pela polícia Militar. Tudo porque os namorados das condutoras chegaram ao local do acidente, a esquina da rodovia Osvaldo Reis com a Lucia Canziani, na Praia Brava, em Itajaí, e começaram a se agredir.
O acidente foi por volta das 17h30, mas a confusão se estendeu por mais de uma hora. Segundo as envolvidas, a motorista do Jeep Renegade colidiu na motocicleta Biz. A motociclista caiu na pista, mas não teve ferimentos. As duas envolvidas no acidente conversaram e trocaram telefones para tratar dos prejuízos da batida.
Só que o companheiro da motociclista chegou ao local e discutiu com a condutora do Jeep. A motorista, segundo o rapaz, tentou sair do local do acidente antes da chegada da PM. Pra evitar a suposta fuga, ele se colocou em frente do carro e depois quebrou um dos retrovisores do Renegade.
A motorista do carro nega que tenha tentado fugir. Ela diz que apenas tentou estacionar o veículo e sair do meio da pista. Neste meio tempo, o companheiro da motorista do Jeep chegou ao local e brigou com o companheiro da condutora da Biz. O rapaz foi agredido por ter quebrado o retrovisor do carro.
A PM teve que usar spray de pimenta para separar os casais de briguentos. Os companheiros das envolvidas no acidente de trânsito foram autuados, um deles por dano e o outro por lesão corporal leve. Após assinarem o TC, os dois foram liberados e vão ter que se reencontrar na audiência de conciliação.