Invicto na Liga Nacional de Handebol masculino, a equipe do Handebol Itajaí encara nesse sábado, às 17h, no ginásio da Univali, o time do Nacional, de São José. O jogo é encarado como uma decisão para o time itajaiense, já que São José é um dos concorrentes diretos por uma vaga na fase final da liga.
Além da entrada gratuita no ginásio, a Univali também irá liberar a entrada no estacionamento do campus de Itajaí de forma gratuita, para incentivar o público a comparecer e incentivar a equipe da cidade em busca da quarta vitória seguida na competição.
Para o técnico Drean Dutra, as partidas desse sábado, contra São José, e na quinta-feira, contra Blumenau, também no ginásio da Univali, serão decisivas para a classificação da equipe ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Além da entrada gratuita no ginásio, a Univali também irá liberar a entrada no estacionamento do campus de Itajaí de forma gratuita, para incentivar o público a comparecer e incentivar a equipe da cidade em busca da quarta vitória seguida na competição.
Para o técnico Drean Dutra, as partidas desse sábado, contra São José, e na quinta-feira, contra Blumenau, também no ginásio da Univali, serão decisivas para a classificação da equipe na primeira fase da competição.
“Esses jogos de sábado e da próxima semana contra Blumenau, serão a definição do melhor catarinense da nossa fase do sul e sudeste. Nosso maior objetivo é ser o melhor catarinense, contra duas equipes fortes, e disputar contra os três paranaenses e contra três paulistas que a gente acha que estão no páreo para a conquista das cinco vagas da nossa chave”, destaca Drean.
Das 13 equipes da região sul e sudeste, cinco se classificam para a fase final, junto com outros três times de outras regiões do país. Os oito melhores irão se enfrentar na fase final em dezembro, no Rio de Janeiro.
“Como são duas equipes fortes, a vitória de Itajaí nos dois jogos nos possibilita dar um grande passo para a classificação entre as cinco equipes da região sul e sudeste. Seria importante um público grande para nos incentivar, já que o handebol é a única modalidade de Itajaí que está jogando uma liga nacional. A gente sabe que Itajaí gosta muito de handebol, seria uma oportunidade de ver dois bons espetáculos para os amantes do esporte”, completa o treinador.