DESAPARECIDA
Moradora de Piçarras sumiu após dar carona a andarilho
Ela tinha ido ao supermercado com a cadelinha da família e resolveu ajudar mendigos na saída
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Débora Custódio Arruda, 56 anos, desapareceu em Balneário Piçarras, há 10 dias, e, até agora, nem a polícia e nem a família têm pistas de seu paradeiro. O filho Lucas conta que, no dia 5 de maio, sua mãe estava no supermercado Pague Menos, em frente ao Cadeias Hotel, no bairro Itacolomi, onde teria comprado comida para doar a três moradores de rua.
Segundo testemunhas, ela teria dado uma carona a um andarilho no seu Crossfox chumbo. Depois, segundo a polícia, eles teriam subido um pequeno trecho de uma rua, onde teriam parado o veículos e mais duas pessoas entrado no carro. A cachorrinha Duda estava com Débora.
“A gente não sabe se ela foi coagida por essas pessoas ou simplesmente quis ajudar. Eles teriam rodado, por mais de uma hora, pela cidade de Piçarras por volta das 23h do dia 5. Então, saíram de Barra Velha, passaram pelo pedágio sem pagar e, depois de 3h15, o veículo entrou na cidade paranaense de Guaratuba, onde o carro foi abandonado”, relata Lucas.
Desde então, ele não teve mais notícias da mãe. “A última informação que tivemos foi no sábado, de que uma família estava em posse de nossa cachorrinha, que foi encontrada a 10 quilômetros de onde o carro foi localizado”, diz o filho.
Lucas foi a Guaratuba, na manhã de domingo, resgatar a cachorrinha e acompanhar as buscas que estão sendo feitas na região.
A família não perdeu as esperanças e pede para que, se alguém teve algum contato com Débora, entre em contato com Lucas pelo telefone (47) 99160 9917, ou com a polícia civil. Débora apresenta quadro de depressão.