Procura-se
Vendedor de 32 anos desaparece em Navegantes
O veículo dele foi visto pela última vez em Balneário Picarras
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Quem também está desaparecido é o vendedor autônomo Anderson Gabriel, de 32 anos. Ele sumiu no último dia 30 de abril, quando saiu de casa para buscar um amigo no ferry-boat. Ele morava com a namorada Mayara, no centro de Navegantes, e não voltou mais.
O casal se conhecia há cerca de um ano e a namorada disse não saber se Anderson tinha algum problema pessoal ou se passava por depressão, pois eles moravam juntos há pouco tempo. “Ele sempre foi ansioso, mas não aparentava passar por problemas”, diz.
Anderson usava camiseta azul e calça jeans verde escura e teria ido buscar o amigo no terminal de Navegantes. No entanto, ele teria atravessado o rio com o carro [veículo Sandero Stepway placas ELV 3860] por volta das 23h46, segundo as câmeras de segurança da concessionária NGI Sul. Na sequência, seu veículo teria sido visto passando por Balneário Piçarras, às 2h26 do dia 1º de maio. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Ocorrências de Itajaí às 16h06 de 4 de maio.
Desde então, a noiva não tem notícias de Anderson. Mayara pede que qualquer informação seja passada para o telefone (47) 99707 1598.