Romance proibido
Facção criminosa desaprova namoro entre casal de grupos rivais e assassina moça de 36 anos
Caso aconteceu num dos bairros mais violentos de Joinville
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A disputa pelo controle do tráfico de drogas e do crime organizado está sangrenta em Joinville, a ponto de uma mulher envolvida numa das facções criminosas ter sido crivada de balas na noite de sexta-feira. M.R.F tinha 36 anos de idade, e segundo seu companheiro, era ligada ao crime.
Os tiros foram disparados na avenida Aulo Abrahão Francisco, no bairro Paranaguamirim, zona sul joinvilense, no final da noite de sexta. A moça já tinha passagens e broncas na polícia – entre elas, posse ilegal de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
O companheiro, de 40 anos de idade, revelou à polícia que ela morreu no local – a porta da própria casa -, e o pano de fundo seria um caso de amor proibido, pois ele participava de uma quadrilha, e ela era ligada a outro grupo.
A organização da qual M. participava teria descoberto o relacionamento, e ordenado a execução – pelo menos cinco tiros a atingiram, segundo revelou a perícia. Dois suspeitos do crime estão sendo investigados.
Continua depois da publicidade
O possível namorado dela é natural de Umuarama (PR) e também tem passagens criminais. Como ele também tinha essas broncas e mandado de prisão ativo, acabou levado ao Presídio Regional de Joinville.