Visita a Dubai
Prefeito quer saber se povão apoia “show de águas” em BC
O show seria na Barra Norte
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Na noite de terça-feira, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, fez uma enquete em uma “live” do Instagram. De acordo com o chefe do executivo, BC poderá ter um show de águas semelhante ao já existente em Dubai.
No vídeo, o prefeito pergunta a opinião da população sobre a novidade. Ainda, nos stories da rede social, ele mostrou a atração de Dubai conhecida em todo o mundo: o show das águas. Fabrício revelou que quer instalar o atrativo na Barra Norte.
Continua depois da publicidade
De acordo com a assessoria do prefeito, a enquete é apenas para saber a opinião da população. Não há nada confirmado sobre a instalação.
Balneário já tem a fama de “Dubai Brasileira” e está cada vez mais comparada com a luxuosa cidade dos Emirados Árabes. O show das águas está entre os atrativos mais famosos de Dubai. No lago artificial, no bairro de Downtown, a música anuncia o início do espetáculo que acontece entre o Burj Khalifa, o Dubai Mall, o hotel Palace Downtown e o Souk Al Bahar. As fontes nascem de dentro do lago e começam a seguir o ritmo que entoa clássicos mundiais.
Fabrício participou da comitiva do Ministério do Turismo do Brasil na Expo Dubai 2020.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.