Tristeza
Mãe que prostituía filha é condenada
Idoso que praticava os abusos foi condenado a 24 anos
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A justiça de Santa Catarina condenou uma mãe que prostituía a filha de oito anos a 37 anos de prisão. O estuprador, um homem de 69 anos, também foi condenado a 24 anos e 10 meses de reclusão. O caso aconteceu em Blumenau e o juiz determinou que ambos os condenados não poderão recorrer em liberdade.
O caso chocou o vale do Itajaí em março, quando os dois foram presos pela delegacia de Proteção à Criança da polícia Civil. De acordo com a investigação, o idoso pagava a mãe com dinheiro, alimentos, gás, roupas, presentes, e até drogas para ter relações sexuais com a menina. A criança era abusada tanto na casa da mãe, quanto na casa do agressor, no horário em que deveria estar tendo aula on-line, em função da pandemia.
Continua depois da publicidade
Além de estupro de vulnerável, o homem também foi condenado por filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, bem como armazenar este tipo de conteúdo.
Segundo a decisão do juiz Eduardo Passold Reis, os dois não poderão recorrer em liberdade porque “suas prisões são necessárias para a garantia da ordem pública”.
Continua depois da publicidade