SETE DE SETEMBRO
Casal veio de Porto Alegre pra vender camisas e bandeiras do Brasil
Eles montaram um varal e pretendem ficar até o feriado
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Os gaúchos Júnior Teixeira, 21 anos, e Adriele Teixeira, 22, vão passar o feriadão da Independência vendendo camisetas e bandeiras do Brasil, em Itajaí.
O casal montou um varal para expor as peças no bairro Fazenda. Tem camisetas do Brasil, estampando o rosto do presidente Jair Bolsonaro e com as frases: “#Euautorizo o presidente” e o “O meu partido é o Brasil”.
Continua depois da publicidade
O varal chama atenção de quem passa pela movimentada avenida Sete de Setembro, rumo a Balneário Camboriú.
No domingo ensolarado, o casal estava com 50 peças em estoque. Eram 20 camisetas do Brasil e 30 de Bolsonaro, além de 30 bandeiras.
Continua depois da publicidade
O casal vende cada peça a R$ 30. “A gente tem parentes em Balneário e resolvemos vir pra cá para vender. Esperamos vender todas", planejam.
O casal diz que é a primeira vez que vem pra Itajaí vender as peças o. Os dois já trabalham com venda de roupas em sinaleiras no Rio Grande do Sul.
Questionados se há alguma questão ideológica ou de apoio ao governo Bolsonaro por trás das vendas, eles responderam que não. “Não, aqui é só trabalho. Somente trabalho”, explicaram.
O casal ficará na sinaleira do supermercado Bistek até terça-feira, dia 7 – quando é celebrada a Independência do Brasil.