CORDEIROS
Moradora recebe água estilo Coca-cola em casa
Ela alega que paga quase R$ 300 de água e ainda recebe líquido sujo da rede
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A vendedora Verônica Kanzler, 39 anos, tem recebido na rede, água no estilo Coca-cola. O problema é que esse líquido não é refrigerante, mas sim água do Semasa. Ela mora na casa 147 da rua Mário Bento dos Passos, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Sem ter uma explicação para o constante problema com a água suja, Verônica decidiu, na quinta-feira, denunciar o caso ao DIARINHO. A indignação da vendedora é ainda maior quando chega a fatura de água. Ela está pagando quase R$ 300 pelo serviço.
Continua depois da publicidade
A vendedora alega que liga para o Semasa, mas não lhe dão uma posição. Ela afirma que, na quarta-feira, um técnico do Semasa chegou a ir até a residência para coletar o líquido escuro, mas ainda não deu um retorno sobre os motivos que provocam o problema.
A assessoria de imprensa do Semasa informou que não há nenhum reparo em rede que justifique a cor da água e que também não há chamado da moradora no registro de atendimento ao cliente da autarquia. “Nenhum conserto de rede ocorre nas proximidades. É fundamental que esses moradores liguem pro Semasa para abrir chamados. Precisamos disso para acionar a empresa terceirizada”, explicou a autarquia.
Continua depois da publicidade
O Semasa informou que uma equipe será enviada ao endereço da vendedora para fazer uma descarga no cavalete de água. Solicitações devem ser feitas pelos telefones 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 ou ainda no WhatsApp pelo (47) 99261-3492.