O Marcílio Dias volta para Itajaí com um ponto conquistado no Rio Grande do Sul. A equipe estava em desvantagem no placar e conseguiu arrancar o empate, por 2 a 2, contra o Caxias, nos minutos finais da partida, ontem à tarde. Os gols do Marinheiro foram de Marllon, de pênalti, e Hélio Paraíba.
Continua depois da publicidade
Logo aos 14 minutos do primeiro tempo o Caxias saiu na frente. Já a melhor chance do Marinheiro veio aos 44 minutos, com Marllon, que chutou com muito perigo. A bola saiu à direita do gol de Marcelo ...
Logo aos 14 minutos do primeiro tempo o Caxias saiu na frente. Já a melhor chance do Marinheiro veio aos 44 minutos, com Marllon, que chutou com muito perigo. A bola saiu à direita do gol de Marcelo Pitol.
Continua depois da publicidade
No intervalo, houve três mudanças na escalação. Entraram o atacante Anderson Ligeiro, o volante Alessandro e o lateral-esquerdo Paulinho nos lugares de Nathan Ferreira, Mikael e Jerffeson Recife.
Só que logo na volta do intervalo, o Caxias mostrou a que veio. Aos 50 segundos do segundo tempo, o time gaúcho ampliou o placar.
Continua depois da publicidade
Marcílio não se entregou, correu atrás do marcador e as trocas surtiram efeito. Ligeiro sofreu um pênalti aos 37 minutos.
O meia Marllon pegou a bola e foi para cobrança. Ele deixou o goleiro de um lado e mandou o chute no outro, sem chance de defesa para Pitol.
Já nos acréscimos, Hélio Paraíba marcou de voleio o gol de empate. A bola foi parar no fundo das redes aos 47 minutos.
Os dois gols marcados foram os primeiros do camisa 20 e do camisa 26 pelo Rubro-Anil. Com o empate, o Marcílio tem 12 pontos na competição.
O Marcílio Dias foi a campo com Belliato; Luiz Renan (Medina), Luan, Wallace, Jerffeson Recife (Paulinho); Daniel Pereira, Mikael (Alessandro) e Marllon; Nathan Ferreira (Anderson Ligeiro), Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Weriton.
Na próxima rodada, o confronto é contra o Atlético Tubarão, no próximo sábado, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
Continua depois da publicidade