Um morador do bairro São Judas, em Itajaí, que é paciente renal crônico e usa o carro para chegar à hemodiálise, teve o Polo, placa QTM 6C03 (Itajaí), roubado de frente de casa, na tarde de domingo.
Lavio Lúcio Dalfovo Júnior, 31 anos, analista comercial, conta que o sogro tirou o Polo da garagem de casa, na rua bacharel Clito César Rebelo, e deixou a chave do carro dentro do Nissan Kicks ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Lavio Lúcio Dalfovo Júnior, 31 anos, analista comercial, conta que o sogro tirou o Polo da garagem de casa, na rua bacharel Clito César Rebelo, e deixou a chave do carro dentro do Nissan Kicks dele, que tava estacionado ali também. “Ele entrou em casa pra pegar ferramentas e quando voltou o Polo não estava mais”, conta Lavio.
O ladrão devia estar por perto, viu o Nissan aberto e abriu a porta do carro pra roubar algo, mas encontrou a chave do outro carro. “Acreditamos que ele abriu o carro pra ver se tinha alguma carteira ou celular e acabou roubando o meu carro”, explica.
Pelas imagens das câmeras de segurança, dá pra ver o ladrão entrando tranquilamente no Polo, ligando e indo embora de boa. Além do carro, o ladrão levou a carteira com documentos e cartões de Lavio.
O Polo está segurado, mas Lavio conta que usa o veículo para chegar até a hemodiálise. Ele está aguardando a cirurgia do transplante ser marcada. A mãe de Lavio será a doadora do rim.
Lavio pede que se alguém flagrar o carro por aí que entre em contato com a polícia Militar no 190 ou no telefone (47) 99919-2459. A vítima lamenta que, além de ter tido o carro roubado está sendo vítima de tentativas de golpes.
Pessoas estão ligando pra Lavio solicitando o pagamento de um resgate pelo carro. “Ontem [domingo] me ligaram uns quatro, cinco números me pedindo resgate de mil ou dois mil reais para dizer onde está o carro. Mas a pessoa não tem essa informação. Além de você ter tido o carro furtado, eles te ligam pra tentar um golpe”, lamenta.