A polícia de Itajaí tenta decifrar uma tentativa de assassinato que rolou no começo da noite de terça-feira no loteamento Santa Regina, no bairro Espinheiros. Um rapaz, identificado pelas iniciais A.G.S., 21 anos, levou três tiros de uma dupla. Os tirombaços atingiram a perna A., que jura de mãozinhas postas que não tem broncas com o crime e que não conhece os atirados.
Continua depois da publicidade
O bafafá começou pouco depois das 19h, quando a polícia Militar recebeu a informação de que um baleado havia dado entrada no pronto-socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen. PMs foram até lá ...
O bafafá começou pouco depois das 19h, quando a polícia Militar recebeu a informação de que um baleado havia dado entrada no pronto-socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen. PMs foram até lá e bateram um lero com A., que tinha acabado de receber o atendimento médico por conta dos balaços que levou na perna, virilha e pé direito.
Continua depois da publicidade
O gurizão contou que tava perambulando numa buena por uma rua no Santa Regina, quando ouviu barulho de tiros. Foi então que ele sentiu dores na perna e caiu no meio da estrada. Os moradores do Santa Regina avisaram à polícia e informaram que estavam levando A. pro pronto socorro do Marieta.
Na tentativa de identificar os pistoleiros, A. disse que juntou forças pra bizolhar em volta. Os tiros, contou, teriam vindo de dois malencarados em uma moto escura. Mas, afirmou, não conseguiu identificar o modelo nem ver a placa. A dupla simandou em alta velocidade disse ainda aos homidalei.
Continua depois da publicidade
A PM correu pro Santa Regina, vasculhou o loteamento, percorreu as regiões próximas e nada de encontrar suspeitos. Também não teria havido testemunhas da tentativa de assassinato.