Os três shows suspensos durante o 14º Festival de Música de Itajaí, por causa da enchente, já foram remarcados e acontecerão no início de novembro. Quem já comprou o ingresso basta apresentá-lo na portaria do teatro Municipal no dia da apresentação. Pra quem ainda não comprou, tem que ficar ligado pois em breve a prefa anunciará a venda de ingressos.
O grupo Barbatuques, que já tinha ingressos esgotados, vai se apresentar no dia 1º de novembro, às 20h, no Municipal. Quem abre o show é grupo de Percussão de Itajaí. No dia 2, é a vez do Quarteto ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O grupo Barbatuques, que já tinha ingressos esgotados, vai se apresentar no dia 1º de novembro, às 20h, no Municipal. Quem abre o show é grupo de Percussão de Itajaí. No dia 2, é a vez do Quarteto em Cy se apresentar, às 21h, no Municipal. A abertura será realizada por Louise Lucena. No dia 3 de novembro quem se apresenta é a Spokfrevo Orquestra, também às 21h. A abertura fica por conta do dueto Cordas & Cuerdas, com Arnou de Melo e Daniel Monteiro.
Os ingressos pro Quarteto em Cy e Spokfrevo Orquestra custam R$ 30 e R$ 15 (estudantes e idosos). O workshop de guitarra com o guitarrista Mozart Mello, que também foi cancelado no festival, será realizado no dia 5 de novembro.
O organizador do evento, Oliver Dezidério, explica ainda que, se alguém quiser levar donativos para as vítimas da enchente (leite, água mineral, produtos de higiene pessoal), serão encaminhados aos necessitados. Mas é por solidariedade mesmo, pois não podemos dar descontos nos ingressos, já que tem muita gente que já comprou na ocasião do festival. Os ingressos já adquiridos estarão valendo, diz Oliver.