Itajaí

Casal é enjaulado depois de assaltar casas

Dupla invadia casas, amarrava famílias e fazia a limpa

Uma quadrilha que metia assaltos em casas da Maravilha do Atlântico começou a ser desmantelada ontem, depois de render e assaltar uma famí­lia em Bombinhas. Um casal de assal­tantes foi preso em Balneário Cambo­riú com trecos roubados das vítimas. Um terceiro integrante foi enjaulado em Joinville com carros roubados. Agora, os homisdalei caçam um quar­to malencarado que ajudou a assaltar uma casa em Bombinhas e outra baia em Gaspar.

Três vadios armados invadiram uma casa da rua Crispim, em Bom­binhas, e renderam cinco pessoas na madrugada de ontem. As vítimas fo­ram amordaçadas com lençóis e pre­sas em um quarto. Os trastes ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Três vadios armados invadiram uma casa da rua Crispim, em Bom­binhas, e renderam cinco pessoas na madrugada de ontem. As vítimas fo­ram amordaçadas com lençóis e pre­sas em um quarto. Os trastes queriam dinheiro de um cofre, mas quando fo­ram informados que não havia grana por lá, resolveram pegar os aparelhos eletrônicos. Os assaltantes levaram TV, monitor de computador, violão e fugiram levando os carros das ví­timas: o Montana, placa MIW 8526 (Bombinhas), e o Peugeot, placa AOU 1619 (Bombinhas).

Continua depois da publicidade

Logo após o crime, a polícia re­cebeu a informação que os vadios tavam escondidos no hotel Sol, na avenida dos Estados, no bairro das Nações, em Balneário. Com a dica, os policiais deram o atraque no local na manhã de ontem e acharam Carlos Douglas Mantovane, 26 anos, e sua companheira, Klelvia Komar, 27. No quarto deles, os policiais estavam os trecos levados da casa horas antes.

Também foram encontrados no quarto de hotel bolsas, roupas e até um chapéu. Tudo roubado de uma casa de Gaspar no dia 13 deste mês. Na câmera dos pombinhos, os poli­ciais encontraram fotos deles usando os pertences das vítimas.

Segundo a delegada Maria de Fáti­ma Ignácio, Carlos foi reconhecido no assalto e a moçoila ficava responsável por guardar os produtos roubados. “Eles assaltavam de forma violenta, amarravam as vítimas e faziam ame­aças”, conta a dotora.

Na tarde de ontem, eles não quiseram abrir o bico pra polícia. Carlos chegou a querer pagar de machão na delegacia e até tentou dar uns sopapos nos policiais, mas levou um sossega leão e ficou man­sinho. No fechamento desta edição, os homisdalei tentavam descobrir se a dupla já tinha passagem pela polícia.

Preso em Joinville

Ainda ontem de manhã, os poli­ciais descobriram que um terceiro assaltante do grupo tava escondido em Joinville. A polícia Civil deu um atraque e encontrou Vilton Carlos Zilz Júnior com os dois carros rou­bados da casa em Bombinhas. O sujeito estava sozinho em casa e não quis falar como conseguiu os possantes.

Vilton foi reconhecido como um dos vadios que entrou na casa, ren­deu as vítimas e também foi em cana. Ele coleciona passagens por assalto. Foi preso em outubro do ano passado e em abril deste ano por roubo, mas ganhou arrego da liberdade e voltou a aprontar.

A polícia trabalha agora pra iden­tificar e encontrar o quarto integran­te da quadrilha. O cara também teria participado dos assaltos nas casas de Bombinhas e Gaspar e teria simandado pra Joinville.

Continua depois da publicidade






Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.173


TV DIARINHO


⚖️🚫 ABRIGO INTERDITADO! | A Justiça mandou fechar um abrigo de adolescentes em Itajaí após denúncias ...



Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Blogs

🌿 Saúde intestinal: o centro da sua imunidade e energia

Espaço Saúde

🌿 Saúde intestinal: o centro da sua imunidade e energia

Líderes do Cris

Blog do JC

Líderes do Cris



Diz aí

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

Diz aí, João Rodrigues!

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

AO VIVO

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

"A urna vai ser a presença"

Diz aí, JC!

"A urna vai ser a presença"

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

AO VIVO

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"

Diz aí, Jorge Gastaldi!

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.