Matérias | Polícia


Itajaí

Casal é enjaulado depois de assaltar casas

Dupla invadia casas, amarrava famílias e fazia a limpa

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Uma quadrilha que metia assaltos em casas da Maravilha do Atlântico começou a ser desmantelada ontem, depois de render e assaltar uma famí­lia em Bombinhas. Um casal de assal­tantes foi preso em Balneário Cambo­riú com trecos roubados das vítimas. Um terceiro integrante foi enjaulado em Joinville com carros roubados. Agora, os homisdalei caçam um quar­to malencarado que ajudou a assaltar uma casa em Bombinhas e outra baia em Gaspar.

Três vadios armados invadiram uma casa da rua Crispim, em Bom­binhas, e renderam cinco pessoas na madrugada de ontem. As vítimas fo­ram amordaçadas com lençóis e pre­sas em um quarto. Os trastes queriam dinheiro de um cofre, mas quando fo­ram informados que não havia grana por lá, resolveram pegar os aparelhos eletrônicos. Os assaltantes levaram TV, monitor de computador, violão e fugiram levando os carros das ví­timas: o Montana, placa MIW 8526 (Bombinhas), e o Peugeot, placa AOU 1619 (Bombinhas).

Logo após o crime, a polícia re­cebeu a informação que os vadios tavam escondidos no hotel Sol, na avenida dos Estados, no bairro das Nações, em Balneário. Com a dica, os policiais deram o atraque ...

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


Três vadios armados invadiram uma casa da rua Crispim, em Bom­binhas, e renderam cinco pessoas na madrugada de ontem. As vítimas fo­ram amordaçadas com lençóis e pre­sas em um quarto. Os trastes queriam dinheiro de um cofre, mas quando fo­ram informados que não havia grana por lá, resolveram pegar os aparelhos eletrônicos. Os assaltantes levaram TV, monitor de computador, violão e fugiram levando os carros das ví­timas: o Montana, placa MIW 8526 (Bombinhas), e o Peugeot, placa AOU 1619 (Bombinhas).

Logo após o crime, a polícia re­cebeu a informação que os vadios tavam escondidos no hotel Sol, na avenida dos Estados, no bairro das Nações, em Balneário. Com a dica, os policiais deram o atraque no local na manhã de ontem e acharam Carlos Douglas Mantovane, 26 anos, e sua companheira, Klelvia Komar, 27. No quarto deles, os policiais estavam os trecos levados da casa horas antes.



Também foram encontrados no quarto de hotel bolsas, roupas e até um chapéu. Tudo roubado de uma casa de Gaspar no dia 13 deste mês. Na câmera dos pombinhos, os poli­ciais encontraram fotos deles usando os pertences das vítimas.

Segundo a delegada Maria de Fáti­ma Ignácio, Carlos foi reconhecido no assalto e a moçoila ficava responsável por guardar os produtos roubados. “Eles assaltavam de forma violenta, amarravam as vítimas e faziam ame­aças”, conta a dotora.

Na tarde de ontem, eles não quiseram abrir o bico pra polícia. Carlos chegou a querer pagar de machão na delegacia e até tentou dar uns sopapos nos policiais, mas levou um sossega leão e ficou man­sinho. No fechamento desta edição, os homisdalei tentavam descobrir se a dupla já tinha passagem pela polícia.


Preso em Joinville

Ainda ontem de manhã, os poli­ciais descobriram que um terceiro assaltante do grupo tava escondido em Joinville. A polícia Civil deu um atraque e encontrou Vilton Carlos Zilz Júnior com os dois carros rou­bados da casa em Bombinhas. O sujeito estava sozinho em casa e não quis falar como conseguiu os possantes.

Vilton foi reconhecido como um dos vadios que entrou na casa, ren­deu as vítimas e também foi em cana. Ele coleciona passagens por assalto. Foi preso em outubro do ano passado e em abril deste ano por roubo, mas ganhou arrego da liberdade e voltou a aprontar.

A polícia trabalha agora pra iden­tificar e encontrar o quarto integran­te da quadrilha. O cara também teria participado dos assaltos nas casas de Bombinhas e Gaspar e teria simandado pra Joinville.





Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






44.222.218.145

TV DIARINHO






Especiais

TURISMO

Japaratinga: vale a pena se hospedar no melhor resort do Brasil?

violência

Brasil tem um assassinato de pessoa trans a cada três dias

Programa diferente

Na Estrada: Escapada pra Curitiba num finde de verão

Presidente do STM

Acampamentos golpistas “foram tolerados por orientação” militar

Agropecuária

Bancada adota ‘discurso tóxico’ em anúncios nas redes sociais



Blogs

A bordo do esporte

Volta da Ilha das Cabras abre temporada de regatas em São Paulo

Blog do JC

Lula e o genocídio

Gente & Notícia

Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Massaranduba

Blog da Ale Francoise

Intestino preso, use todos os dias

Blog da Jackie

O ‘sim’ de Ângela e Dolor

Blog do Ton

Medicina Estética

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Adão Paulo Ferreira

"Porto sozinho não serve para nada. Ele precisa ter navios, linhas"

Irmã Simone

"Aqui nós atendemos 93% SUS”

Eduardo Rodrigues Lima

"A Marinha já fez 27 mil abordagens a embarcações no Brasil inteiro”

Edison d’Ávila

"O DIARINHO serve como uma chamada à consciência da cidade”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação