Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Pra alegria do povão de bem e da polícia de Camboriú, a bandidagem da Capital da Pedra parece que pegou uns dias de férias. O comando da polícia Militar da city informou que ontem completou uma semana sem registro de furtos e roubos no centro de operações da corporação. Nos meses anteriores, os PMs registraram uma média de seis ataques por semana no município, só de assaltos.
O major Jefferson Schmidt, comandante da PM de Camboriú, diz que os ataques da bandidagem rolam a maioria no bairro Monte Alegre e no centro da cidade. As vítimas preferenciais dos ladrões são pequenos comércios, em especial barecos e padocas.
A última treta registrada pela polícia Militar da Capital da Pedra foi em 16 de setembro, sigaba o major. Naquele dia, os ladrões invadiram uma casa no bairro Monte Alegre. No mesmo dia, a PM enjaulou quatro bandidos com uma porrada de produtos surrupiados.
Os atraques constantes da polícia Militar pra cima da bandidagem, que até então vinha reinando livre, leve e solta em Camboriú, é que ajudaram a diminuir o números de furtos e roubos e deixaram a cidade uma semana sem crimes daquele gênero, afirma ainda o major Schmidt.
Há pouco mais de três meses, as forças de segurança pública montaram uma força-tarefa e passaram uns 20 dias em Camboriú correndo atrás da bandidagem.