Uma cratera tomou conta da entrada da rua 200, na esquina da Terceira avenida, bem no coração do Balneário Camboriú. O buraco já tá lá há três dias e ainda não foi consertado pela prefa. Por isso, comerciantes e moradores da city resolveram fazer alguma coisa. Além dos cones ao redor do baita buraco pra evitar que uma desgraça aconteça, eles também colocaram o recadinho debochado: Visite Balneário Camboriú antes que acabe!.
Continua depois da publicidade
André Luiz Deres, 44 anos, foi um dos primeiros a ver a baita cratera. Embora o buraco já estivesse cercado pelos cones, o homi ficou dicara com o perigo. Anteontem, havia até crianças se pendurando ...
André Luiz Deres, 44 anos, foi um dos primeiros a ver a baita cratera. Embora o buraco já estivesse cercado pelos cones, o homi ficou dicara com o perigo. Anteontem, havia até crianças se pendurando nos obstáculos. Foram os próprios comerciantes que tiraram os cones da Terceira avenida e os colocaram em volta do buraco. O que eu achei um absurdo é que eles [prefeitura] tavam aqui trabalhando e não tiveram a capacidade de vir aqui e arrumar, conta André, indignado.
Continua depois da publicidade
Como mototaxista, ele tem medo que alguém caia naquela armadilha e se machuque pra valer. Muitos motoristas tiveram que desviar da cratera que tá bem no meio da pista. Por isso, quando passava novamente pelo local, o homi teve a ideia de chamar ainda mais a atenção pro perrengue. Usou um cavalete, que tava jogado na estrada, e deixou seu recado. Pedi pra um pedreiro me emprestar a tinta. Eu que pintei, conta. Pro mototaxista, não adianta o Reino da Dinamarca se preocupar apenas em deixar a avenida da praia bonitona enquanto outras áreas da city tão acabadonas. A cidade tá um caos, lasca.
Agora já sabe
Continua depois da publicidade
Arlindo Cruz, diretor da secretaria de Obras, disse que não tava sabendo do buracão. Ele tava fora da city, mas prometeu que iria ver o que rolou. Ontem, no final da tarde, o DIARINHO ligou pro celular do abobrão pra saber se ele tinha sicoçado, mas o aparelho estava desligado.