Matérias | Polícia


Itajaí

Bandidos destroem Bradesco da Itapema

Caras fugiram com 80 mil

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O que era pra ser um ataque a caixas eletrônicos acabou na destruição de uma agência do Bradesco, em Itapema, na madrugada de ontem. Entre quatro e seis criminosos teriam exagerado na dose de explosivos e detonaram muito mais do que queriam. Além do preju com mesas, cadeiras e computadores, seis caixas eletrônicos viraram um monte de ferro retorcido e plástico queimado. Apesar do excesso, os ladrões ainda saíram no lucro e conseguiram levar cerca de R$ 80 mil das máquinas cospe-dinheiro. As poucas testemunhas do caso não conseguiram ver as fuças dos criminosos e a polícia, agora, vai tentar achar alguma pista através das câmeras de segurança do banco.

O ataque dos ladrões aconteceu perto das 3h30 do fiofó da madruga. A agência do Bradesco da Capital do Ultraleve fica na avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 256, na Meia Praia. “Como tem acontecido ...

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


O ataque dos ladrões aconteceu perto das 3h30 do fiofó da madruga. A agência do Bradesco da Capital do Ultraleve fica na avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 256, na Meia Praia. “Como tem acontecido em outras cidades, infelizmente”, comenta o major Varela, chefão da polícia Militar da Itapema. Os bandidos arrombaram a porta da frente do banco e, pelo que apurou a perícia, teriam colocado explosivos em dois caixas eletrônicos. O problema é que não calcularam direito a potência das bombas e acabaram mandando pros ares boa parte do interior da agência. “Seis máquinas foram danificadas, mas não se sabe se levaram dinheiro das seis”, conta o major. Uma fonte da polícia Civil informou que foram levados cerca de R$ 80 mil das máquinas.

Quando a polícia chegou no local, encontrou dois pés-de-cabra e uma touca preta. O Astra bordô, placa ANS 6587 (Curitiba/PR), foi largado próximo do banco. “Eles tavam usando o carro que depois foi encontrado abandonado”, explicou o oficial da PM. O possante era roubado.



O explosivo usado pelos bandidos, desconfia a polícia, teria sido dinamite. Acredita-se que foram entre seis e oito bananas da bomba. O caso tá sendo investigado pelos tiras da depê da Capital do Ultraleve. A suspeita é que o bando seja especializado em ataque a caixas eletrônicos.

Três são pegos no BB das Canasvieiras


Nem sempre os bandidos que atacam os caixas eletrônicos se dão bem na história. Lá pelas 3h da madruga de ontem, a polícia Militar de Floripa pegou c’a boca na botija três homens que arrombaram o banco do Brasil do bairro Canasvieiras, no norte da ilha, e tentaram abrir um dos caixas eletrônicos da agência.

Os homidalei foram informados pelo povão de que algo estranho rolava no interior da agência. Quando chegaram por lá na surdina, viram o trio com um maçarico arrombando uma das máquinas cospe-dinheiro. Os bandidos foram pegos no flagra. Um deles estava armado, mas não reagiu à ação policial.




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






34.239.152.207

Últimas notícias

ITAJAÍ

Vila da Regata abre nessa quarta-feira usando copos recicláveis e cartão de consumo 

PERTO DO CABO HORN

Velejadora do time Malizia sofre ferimento na cabeça em alto-mar

Semifinal

Barra perde de virada pro Brusque

Justiça

Bandidão foragido jogou farmacêutica do 7º andar

Baixa nos preços

VW prepara carro elétrico mais popular

VNT Brasil

Corridas de carrinhos na terra marcam etapa do brasileiro de velocidade em BC

ITAJAÍ

Começam as comemorações do bicentenário da Igreja Matriz

Susto

Curto circuito provocou apagão no centro de Itajaí

ITAJAÍ

Capacitar oferece treinamento profissional para o ramo portuário

NAVEGANTES

Carreta sofre pane na alça de acesso à BR 470



Colunistas

JotaCê

Fabrício volta da Europa

Mundo Corporativo

Prazer, Baron!

Foto do Dia

O motociclista

Coluna Exitus na Política

Demência, poder e senso de futuro

Coluna Esplanada

Bandeira branca

Na Rede

Se liga no que foi destaque nas redes do DIARINHO

Via Streaming

“Chernobyl” revive tragédia nuclear

Jackie Rosa

Nino Ferreira e família

Gente & Notícia

Todeschini e Mac em Colab na Brava

Ideal Mente

Luto não é depressão

Coluna do Janio

Fim melancólico

Direito na mão

Trabalho realizado no exterior pode contar para aposentadoria no Brasil?

Clique diário

Os encantos da zona rural

Coluna do Ton

Novidades de decoração

Coluna Fato&Comentário

Adão e o alfaiate

Artigos

Mais do que simplesmente existir

Canal 1

Para ex-diretora da Globo, drama do humor também passa pela renovação



TV DIARINHO


Minuto DIARINHO  - Michelle Bolsonaro lança linha de produtos de cuidados com a pele - Projeto de ...





Especiais

Saúde

Terapias integrativas ganham espaço no tratamento de pets

CONFIRA

Pets disponíveis para adoção

PROJETO PET FRIEND

Tampinhas de garrafa PET vão ajudar à causa animal em BC

AMOR INCONDICIONAL

Há 17 anos, Pituxa é um dos pilares do casal Wagner e Luci

Conheça as espécies

Animais exóticos vêm ganhando espaço entre os petlovers



Blogs

Blog da Jackie

Ah, que lindos!!

Blog do JC

Parceria

A bordo do esporte

Tour de France abre temporada de provas no Brasil com L’Étape Cunha presented by Santander

Blog da Ale Francoise

Conhecem a Técnica de ILIB?

Blog Doutor Multas

Exame para renovar CNH

Blog do Ton

Festa The Box comemora 5 anos neste fim de semana em Balneário Camboriú

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Adriana Spengler

"A advocacia criminal é um reduto masculino, historicamente falando. Estamos caminhando para a igualdade”

Margareth da Silva Hernandes

"Todo cidadão LGBTQIA+ que se sentir lesado em algum direito pode contatar a comissão da Diversidade da OAB”

Maurício Simas, Escova

"Balneário Camboriú estar poluída é culpa da Emasa. Eles têm a obrigação de tratar”

Volnei Morastoni

“Não sei quem inventou que eu tava com câncer. Eu tive um problema de estafa física e mental”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação