Os parrudões do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da polícia Militar acabaram com o negócio criminoso de um casal de pombinhos que agia em Camboriú. Rodrigo Pinheiro, 18 anos, e Cleusa Carvalho, 33, foram pegos com quase meio quilo de crack, uma arma e uma porrada de celulares que a polícia acredita serem furtados. Dois dimenores também foram pegos no local.
Continua depois da publicidade
Em rondas pela rua Sobragi, no bairro Taboleiro, os homidalei resolveram dar uma geral num grupo de quatro pessoas que conversaram na frente de uma baia, lá pelas 20h30 de terça-feira. Como um deles ...
Em rondas pela rua Sobragi, no bairro Taboleiro, os homidalei resolveram dar uma geral num grupo de quatro pessoas que conversaram na frente de uma baia, lá pelas 20h30 de terça-feira. Como um deles estava com uma pedrinha de crack, os policiais revistaram também a casa de número 60, onde mora Cleusa. Foi lá que encontraram um trezoitão sem registro e com seis balaços, duas pedronas de crack que, juntas, pesavam quase meio quilo, uma peteca de cocaína e uma balança digital que seria usada pra pesagem da droga. Também foram recolhidos cinco celulares, dois relógios, um radiocomunicador, um monitor LCD, dois motores de motos furtadas e mais R$ 92 em dindim vivo. A residência, afirma a polícia, era emprestada por Cleusa para Rodrigo e funcionava como uma boca. O aluguel era pago em drogas.
Continua depois da publicidade
Rodrigo, que até então não tinha passagem pela polícia, foi autuado na delegacia do Monte Alegre por tráfico e receptação. Sua comparsa, Cleusa, também tinha ficha limpa no sistema da polícia. Ela foi autuada por associação ao tráfico de porcarias e posse ilegal de arma. Ontem pela manhã os dois foram pro presídio regional do Balneário. Os dimenores, que são viciados, prestaram depoimento e foram entregues aos pais.
Continua depois da publicidade