O trampo do caminhão do peixe da prefa de Itajaí começa com um dia de antecedência esta semana. Hoje, a peixaria ambulante vai tá levando escamoso a preço de indústria pro povão da Vila Operária. A antecipação acontece por que esta é a última semana de trabalho antes que o pessoal do programa Peixe nos Bairros pegue merecidas férias.
Na Vila Operária, a peixaria estaciona na pracinha 1º de Maio, bem na frente da capelinha de Nossa Senhora da Paz, na rua José Eugênio Müller. O bruto chega às 8h da matina e segue até às 13h.
Na terça-feira a agenda do programa será no loteamento Rio Bonito, no populoso bairro São Vicente. O caminhão vai ficar na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, ao lado do postinho de saúde da ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na Vila Operária, a peixaria estaciona na pracinha 1º de Maio, bem na frente da capelinha de Nossa Senhora da Paz, na rua José Eugênio Müller. O bruto chega às 8h da matina e segue até às 13h.
Na terça-feira a agenda do programa será no loteamento Rio Bonito, no populoso bairro São Vicente. O caminhão vai ficar na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, ao lado do postinho de saúde da comunidade da Toca da Raposa e pertinho da subprefeitura do bairro.
Quarta é a vez dos moradores do Brejo, nos Cordeiros, receberem o caminhão do peixe. O bruto passa a manhã na rua Sebastião Soares, na frente do postinho de saúde e bem pertinho da escola Melvin Jones.
Na quinta-feira, o caminhão do peixe atende os moradores da Praia Brava. Como sempre acontece quando está naquela região da cidade, estaciona no pátio do posto de gasosa 14 Bis, de bandeira da Petrobras, às margens da rodovia Osvaldo Reis.
A peixaria ambulante viaja na sexta-feira pro distante Limoeiro, lá na divisa com Brusque. O local de vendas será o pátio do posto de saúde da comunidade.
O último atendimento do ano será no sábado. O povão do São Vicente volta a receber a visita do caminhão do peixe. Dessa vez, a peixaria vai pro prátio da igreja católica de São Vicente de Paulo, na rua Estefano José Vanolli.