Juliana Bueno de Souza, 19 anos, caiu com 20 quilos de marofa em uma baia da rua Pedro Batista da Silva. Segundo a PM, o marido dela, Douglas Eduardo Pereira, 20, apontado como líder do tráfico, conseguiu fugir e ainda tá desaparecido.
Continua depois da publicidade
Por volta das 21h30, depois de receber uma denúncia anônima de que Douglas comandava a venda da droga na região, a PM foi até a baia onde rolava o tráfico. Eliana foi a primeira a ser pega e confessou o crime. Segundo o soldado Caio Vahldiek, da PM de Itajaí, assim que viu a chegada dos policiais, Douglas conseguiu fugir por uma das janelas da casa e sumiu do mapa.
Embaixo da cama do quarto do casal, dentro de duas malas, os policiais encontraram mais de 15 torrões de maconha, que pesavam cerca de 20 quilos e meio de droga. Além da porcaria, a polícia encontrou também materiais para prensar e embalar a maconha, além de uma balança de precisão.
Continua depois da publicidade
Assumiu sozinha
Ainda na delegacia, a guria livrou o maridão da culpa e assumiu que a droga era sua. A droga é toda minha, garantiu aos prantos. O chororô não convenceu os policiais, que já tão a procura de Douglas. Ela para ele não ser preso, mas a gente sabe que ele é quem comandava, garante o soldado Caio.
A polícia já descobriu que Douglas e Juliana são os principais fornecedores da droga pra usuários da rua Rodolfo Bosco, o popular Beco do Dallas, no bairro Cordeiros. Antes de ser presa por tráfico, Juliana já tinha uma passagem por desacato.
Assaltante de padoca vai pro xadrez
Ainda na tarde de ontem, a PM peixeira prendeu o assaltante Giliard Reis Gomes, 20 anos. O safado foi preso na rua Heitor Liberado, popular rua Silva, pertinho da loja de móveis Girotec. Segundo a PM, ele já tinha três assaltos nas costas, todos praticados no Costa Cavalcante.
O guenta em Giliard rolou por volta das 17h, depois que os PMs receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do bandido. Rendido, o bandido confessou que o trabuco usado pra praticar os crimes tava escondido em sua baia, na rua Rodolfo Kucker, no São Vicente. A arma, uma pistola calibre 22, foi recolhida no local pelos policiais.
Giliard foi reconhecido na delegacia como o autor de três assaltos à padaria Maciel, no Costa, em menos de uma semana. O cara tinha roubado, na mesma semana, a pizzaria Marijon e uma lan house. Ele deve ter roubado uns R$ 100, no total, só na panificadora, explica um policial que participou da prisão do infeliz.
Continua depois da publicidade