Colunas


JotaCê

Por Coluna do JC -

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Fabrício chamegou Bolsonaro em Brasília


(foto: divulgação)

O prefeito pop star, Fabrício Oliveira (PL),  esteve chamegando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O Pai Atanásio analisa que o mito questionou se o FO tem um plano B pras eleições

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

OU

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


 

Será que será?

Pai Atanásio, que passou a noite em claro devido a uma crise de pedra nos rins, todo ranzinza e gemendo de dor, falou para este articulista pançudo que a foto postada nas redes sociais do prefeito das bochechas rosadas, o pop star Fabrício Oliveira (PL), nesta semana, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), já seria uma evidência de que o rolo da Igreja Bola de Fogo, ops, de Neve ferve nos corredores do poder.

 

Não gostou

O Pai Atanásio se contorcendo de dor, e xingando palavrões impublicáveis (véio malcriado!), pra lá de intrigado, disse que o Renanzinho Jair, o zero quatro, deve ter ligado para o pai de madrugada e enviado até o vídeo do dublê de pastor e surfista Rodolfo (ex-Raimundos), e que Bolsonaro não havia gostado nada de ter candidato do partido envolvido em rolo não explicável, explicado.

Plano B

O Pai Atanásio já tocando este disseminar da discórdia (o véio mandou o socadinho escriba carcar na caruda), fala que o próprio ex-presidente Bolsonaro teria questionado Fabrício sobre qual seria o plano “B”, caso as denúncias virassem uma “bola de boliche”.

Foto

Fabrício esteve esta semana em Brasólia, ops, Brasília, onde participou da Marcha de Prefeitos como chefão da Fecam e na postagem sobre o encontro com Bolsonaro Fabrício só teria escrito: “Com o nosso ex-presidente”.

Sirene de alerta

A postagem lacônica acabou despertando uma série de versões sobre o encontro, entre elas a de que a alta cúpula evangélica ligada a Bolsonaro já estaria preocupada com Balneário Camboriú e a sirene de alerta soou durante o encontro entre ambos. Será que Atanásio está delirando devido a altas doses de dipirona ou teria um fundo de razão a visão do véio futriqueiro?

 

Sorriso na Zoreia. Quem deu um rasante na choupana deste pançudinho foi o entisicado advogado Fernando Pegorini (PL), que na noite de quarta-feira lançou, oficialmente, sua pré-candidatura a vereador  (foto: divulgação)
Sorriso na Zoreia. Quem deu um rasante na choupana deste pançudinho foi o entisicado advogado Fernando Pegorini (PL), que na noite de quarta-feira lançou, oficialmente, sua pré-candidatura a vereador  (foto: divulgação)

 

 

Mármore do inferno

Aliás, o escândalo que ronda a igreja Bola de Neve da Dubai brasileira só faz aumentar, com mais lenha na fogueira, as denúncias de corrupção e o clima pesado a que são submetidos os fiéis da Bola de Fogo, ops, de Neve, com as falas do ex-vocalista da Banda Raimundos, Rodolfo Abrantes, que postou vídeo apoiando sua esposa, que, por sua vez, postou vídeo detonando o casal líder da Bola de Neve em BC. Ai,  qui dor!

Quem poderá nos defender?

Malacabados da Dubai brasileira, sempre que se fala em Bola de Neve, tentam associar ao escândalo evangélico o nome e a imagem do pastor Peeter Lee Grando, que saiu em defesa dos chefes pastores de sua Igreja. O Fabrício da Shopee, na ânsia de proteger os mandachuvas da igreja, trouxe pro seu colo a bronca.

Oposição faz festa

Nada consta contra Peeter Lee, o Fabrício da Shopee (PL), em denúncia nenhuma, mas como é pré-candidato a prefeito da Dubai brasileira a oposição faz a festa. Resta avaliar o que irá respingar nele politicamente.

Comunicação péssima

Na verdade, tudo caminha de mal a pior: a comunicação do Fabrício da Shopee é péssima, inexiste, apenas pra uma pequena bolha, e age como se a eleição já estivesse decidida e o Peter Pan, digo, Fabrício da Shopee, ops, Peeter Lee, eleito. Por isso, não trabalham, digo, assessoram e o candidato vislumbrado, nessa toada...

Mérito

Navegantes vem crescendo a olhos vistos e quem tem muita participação nisso é o secretário Rodrigo Silveira, que estruturou a área fazendária e fez a arrecadação mais do que dobrar nos últimos cinco anos. Em 2024, a arrecadação da cidade deve bater R$ 700 milhões, o que dá sustentabilidade pro prefeito Liba Top, ops, Fronza (PSD) estar fazendo obras pela city dengo-dengo.

 

O Mamão (PSD), vereador pexêro, quer saber se a prefa vai tocar projeto do Minha Casa, Minha Vida pra beneficiar 300 famílias que há anos estão no aluguel social  (foto: divulgação)
O Mamão (PSD), vereador pexêro, quer saber se a prefa vai tocar projeto do Minha Casa, Minha Vida pra beneficiar 300 famílias que há anos estão no aluguel social  (foto: divulgação)

 

 

Reconhecimento

Rodrigo já foi homenageado pela Associação Empresarial e pela Câmara de Vereadores de Navega City pelo trabalho revolucionário que fez. O rapaz é reconhecidamente bom e tem muito a contribuir na vida pública da região. Fica o ensinamento aos nossos gestores do quanto é importante confiar em gestores técnicos que direcionam a administração e viabilizam a concretização do projeto político.

 

Casas

O vereador Odivan Linhares, o Mamão (PSD), aprovou na piramidal casa do povo pedido de informações endereçado à secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação sobre os valores que teriam sido liberados pelo Governo Federal, em uma nova fase do programa Minha Casa, Minha vida, que possibilitariam a construção de 200 moradias.

Trezentas famílias

O Mamão fala que tem um terreno que leva o nome do saudoso ex-vereador Tibério Testoni, em Cordeiros, e que tem sido procurado por famílias, em torno de 300 (300!!!) que estão há anos em aluguel social, pra saber se serão contempladas com uma moradia. O terreno pode comportar a construção dessas habitações.

Quer saber

O vereador Mamão quer saber quais os encaminhamentos e se a prefa vai se coçar pra beneficiar as famílias que se encontram nessa situação, além dos elevados custos que o município tem ao bancar o aluguel social dessas famílias.

Esqueçam!

Óia, apesar da aprovação do pedido de informações, não acredito que o atual secretário de Urbanismo, o melhor do melhor do mundo, Auri Pavoni, vai se debruçar sobre essa questão enquanto toca a obra de destruição da avenida Marcos Konder. Casa pra pobre, famílias que estão nessa situação faz tempo, Auri, tocar? Esqueçam! 

Tem que lembrar

Quando aquelas crianças morreram ali, na beirada do canal retificado do Itajaí-Mirim, morreram por conta de fios da Celesc (alguém se alembra desse fato extremamente triste?), escutei do Auri, ninguém me contou, que o prefeito barbudinho Volnei Morastoni (MDB) iria fazer um projeto habitacional que revolucionaria Itajaí e aqueles moradores seriam retirados dali. E o que aconteceu? Nada!

Não esperem

Então, não queiram isso desse governo em fim melancólico. Não esperem isso do prefeito Volnei e nem do seu secretário que se acha o melhor do melhor do mundo - que levou mais de um mês pra fechar o “buraco do Volnei” nas esquinas da rua Silva com a Marcos Konder, no centrão pexêro, e que só o fez depois que a coluna tocou o dedo na ferida.

Não, né?!

Não quero crer que os busos que fazem o transporte público e de crianças, que levam as nossas maiores riquezas que são os itajaienses, estejam trafegando com documentação atrasada. Não, não acredito que tal aconteça. Afinal, o Zezinho, se passa com a sua caranga atrasada, acaba com o possante no pátio. E quem faz o transporte público tá irregular. Ah, para né!

Ju Pavan com pé na estrada

Dos pré-candidatos à prefa da Dubai brasileira, nossa Balneário Camboriú, a espevitada e briguenta Juliana Pavan (PSD) é, sem dúvida, a que tem mais gasto sola de sapato para tentar se aproximar do eleitor.

Foco nos bairros

Faltando pouco mais de quatro meses para a eleição, a vereadora mais briguenta do sul do mundo tem se virado nos 30 para conciliar sua agenda de atividades parlamentares com a pré-campanha, buscando principalmente o eleitor dos bairros.

A bocuda não para quieta

São encontros com moradores, comerciantes, empresários, eventos, comemorações e por aí vai, em várias regiões, muitas vezes acompanhada de pré-candidatos do partido a vereador.  Tudo devidamente registrado nas redes sociais.

Maior proximidade c

Na manhã de quinta-feira, a musa da confusão inovou ao ir para entrevista na Rádio Transamérica de zica, claro, divulgando todo o percurso no pedal pelo Instagram. Aliás, é visível que Juliana tem intensificado sua presença em veículos de imprensa nas últimas semanas. Só espero que essas pedaladas de zica não sejam apenas na pré-campanha.

Região central não fica de fora

A estratégia da bonitona na região central da city é se aproximar de lideranças e empresários para ouvir os pedinchos e demandas que não foram atendidos nos oito anos de mandato do prefeito pop star Fabrício Oliveira (PL).

As pessoas querem ser ouvidas

A filhota do ex-tudo acredita que os moradores querem muito mais entregas do que simplesmente a praia alagada, ops, alargada. “Aqui foi feita a obra de alargamento da faixa de areia da praia, e ao mesmo tempo, percebo uma grande insatisfação pela falta de diálogo e por perderem a condição de atender inclusive demandas básicas”, provoca a intisicada.


Comentários:

Luciano Kneip Zucchi

24/05/2024 10:35

Mas agora, uma constatação. O herói dos desenfreados, fica com outro semblante ao lado do rapaz, é só notar as fotos, o sorriso encabulado, tentando disfarçar ''algo'', um sentimento, uma atração. Dizem que o Fabricio é parecido, demaissss, com um sargento instrutor de judô, do exército, década de 1970, o Aristides. Percebam, nem ao lado da consorte o geronte amolecido, fica assim, muito pelo contrário, parece estar de mal com a vida, mas ao lado desse rapaz, é outra pessoa. Um, esse rapaz anda indo muito a Brasília, deve ser a TRABALHO CLAROOOO!!!!

Luciano Kneip Zucchi

24/05/2024 10:25

Esse menino não enxerga bem não é? É novo, bem apessoado, tem condições de realmente adquirir conhecimento de primeira linha. E NÃO PERCEBE, que a História não vai perdoar, vai ser bem mais rigorosa do que com os anos da ditadura, eram outros tempos, existia a guerra fria, a URSS. Em um FUTURO não muito distante, o mitômano provavelmente já terá feito sua passagem, porém esse rapaz não, estará vivo, e não será ''BONITO'', ser associado a tais pessoas. Sei que quer o voto dos aficionados, e são muitos em BC, mas vai por mim, estão diminuindo até aqui em SC, não que o outro lado vá crescer, mas o povo, e esse é maioria, está cansadinho de brigas, e de quem as fomenta. Te escapa de mansinho, vai por mim vai rapaz!!!! Prof. Dr. Luciano Zucchi.

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.



Bons negócios

CN Empreendimentos completa 15 anos entre as 100 maiores construtoras do Brasil

Aquário de BC tem promoção de ingressos por R$ 79,90 até o próximo domingo

BMW Série 3 ganha atualização em 2024


Veículos

Motos

Nxr160 Bros Esdd

R$ 22.900,00

Bicicletas

Vende-se Montain Bike

R$ 750,00

Motos

Cg 160 Titan

R$ 22.500,00

Motos

Shadow 750

R$ 42.000,00

Motos

Biz 110i

R$ 14.600,00

Motos

Biz 125

R$ 19.600,00


Imóveis

Sítio, Chácara ou Fazenda

Vendo Ou Troco Sítio Em Piçarras

R$ 850.000,00

Sítio, Chácara ou Fazenda

Vende-se Linda Chácara Na Paciência

R$ 1.500.000,00

Kitnet

Kitnetes Completas P/ Solteiros

Quartos

Quarto Para Alugar

Apartamento

Vendo Apartamento Em Bc

Casa

Vendo / Troco (sobrado)

R$ 300.000,00


Empregos

Tenho vaga para

Contrata-se Barbeiro

Ofereço-me para trabalhar

Pedreiro, Encanador E Eletricista

Ofereço-me para trabalhar

Casal Para Cuidar De Chácaras E Sítios

Tenho vaga para

Fetrammasc Contrata

Tenho vaga para

Santlux Constrata

Tenho vaga para

Contrata-se Empregada Domética


De tudo

Comércio, escritório e indústria

Grampear Comércio E Assistência






Entrevistão

Márcio Dedé

"Houve um racha de parte do União Brasil com parte do MDB”

LEONEL PAVAN

“Este muro imaginário de [BC] rica e [Camboriú] pobre que tem que acabar”

Edson Piriquito

"No momento que eu implanto o pronto-socorro dentro de uma das alas do Ruth, eu resolvo atender o ser humano e não comprovante de residência e título de eleitor”

Marisa Zanoni Fernandes

"Balneário Camboriú não precisa de capitão, fantoches, seres iluminados, ungidos. Precisa de pessoas comprometidas com a democracia”

ENQUETE

Qual o seu favorito se as eleições municipais de Penha fossem hoje?

Evandro dos Navegantes (PSD)

Gilberto Rodrigues (PP)

Janete Krueger (PSB)

Júnior Mafra (MDB)

Juraci Alexandrino (MDB)

Luizinho Américo (PL)



TV DIARINHO






Especiais

BRASIL

Marcha para Jesus se tornou um terreno político em disputa

15 de junho

Confira 10 dicas para curtir Itajaí no feriado

LUXO É VIVER BEM

10 edifícios recomendados como um ótimo investimento

Desde o século 19

Costa itajaiense coleciona casos de naufrágios

Tradição

Sapataria artesanal é um negócio de família 



Colunistas

Jackie Rosa

Festerê família Silva e Sodré

JotaCê

60 anos da Univali

Histórias que eu conto

Colégio Catarinense 5

Artigos

Nos 164 anos de Itajaí, as pontes são para o futuro

Coluna Esplanada

Memória

Coluna Fato&Comentário

Itajaí: 164 anos de município, não de fundação

Via Streaming

“Pose”

Diário do Investidor

O dinheiro te serve ou você serve o dinheiro?

Ideal Mente

Você tem fome de quê?

Direito na mão

Como o tempo de trabalho rural pode beneficiar sua aposentadoria

Show de Bola

O busão voltou

Na Rede

Explosão na oficina de motos, catarinense no leilão do Neymar e mais: o que bombou nas redes do DIARINHO

Coluna do Ton

Niver da Candice

Mundo Corporativo

Cansado das mesmas coisas na empresa, é hora de mudar?

Coluna Exitus na Política

O CHARME DA POLÍTICA: IGUALDADE E LIBERDADE [1]




Blogs

Blog do JC

Fábio Negão, joga merda no ventilador

A bordo do esporte

VelaShow abre quarta edição

Blog da Jackie

Chinelagem chic

Blog da Ale Francoise

A pílula da felicidade

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação