Colunas


Coluna do Ton

Por Ton Antony - ton.colunista@gmail.com

Pais de cinco


Pais de cinco Geninho Goes e Eduardo Domingos acumulam quase 140 mil seguidores no perfil @paiciencianapratica, no Instagram, onde mostram o dia a dia dos cinco filhos, adotados pelo casal de Balneário Camboriú. As adoções ganharam projeção nacional e os ensinamentos, gerados a partir da rotina da família, viraram um livro, escrito por Geninho, que também é autor de outros títulos. O lançamento do livro Paiciência ocorreu na Livraria Catarinense. Parabéns pelo lindo exemplo! (Foto: Reprodução Instagram)


Geninho Goes e Eduardo Domingos acumulam quase 140 mil seguidores no perfil @paiciencianapratica, no Instagram, onde mostram o dia a dia dos cinco filhos, adotados pelo casal de Balneário Camboriú. As adoções ganharam projeção nacional e os ensinamentos, gerados a partir da rotina da família, viraram um livro, escrito por Geninho, que também é autor de outros títulos. O lançamento do livro Paiciência ocorreu na Livraria Catarinense. Parabéns pelo lindo exemplo!

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

OU

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


 

Festival de Gramado

Neste fim de semana, muita gente bacana aqui da região pega a estrada em direção à cidade gaúcha de Gramado, onde ocorre anualmente o festival de cinema. Festas concorridas, como a do Green Valley, são atrativos por lá durante este período do ano. Na próxima coluna eu trago a cobertura das festas que se destacaram por lá.

 

____________________________

 

Festival Esto Es Tulum

Quem ficou por Santa Catarina pôde prestigiar nesta última sexta-feira a estreia do festival mexicano Esto Es Tulum, que desembarcou pela primeira vez na região. O palco para o agito foi o Surreal Park, em Camboriú. A festa foi linda, com decoração e música que remetem a Tulum, um verdadeiro paraíso em terras mexicanas.

 

 

Agito Maria Eduarda Kraemer, de Itajaí, curtindo o agito do aniversário de primeiro ano do Bendito Samba, em BC (Foto: Adriel Fagundes)
Agito - Maria Eduarda Kraemer, de Itajaí, curtindo o agito do aniversário de primeiro ano do Bendito Samba, em BC (Foto: Adriel Fagundes)

 

Vegas Camila Poletti, de Balneário Camboriú, circulando por Las Vegas. Este é o destino preferido da loura, que já viajou mais de 10 vezes à cidade americana, onde também casou com seu marido, Rafael Poletti, que a acompanhou mais uma vez nesta viagem. (Foto: Arquivo Pessoal )
Vegas - Camila Poletti, de Balneário Camboriú, circulando por Las Vegas. Este é o destino preferido da loura, que já viajou mais de 10 vezes à cidade americana, onde também casou com seu marido, Rafael Poletti, que a acompanhou mais uma vez nesta viagem. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 Celebração Paulo e Jessica Oliveira, proprietários da loja Só Esporte, comemorando o sucesso no primeiro ano da loja de Itajaí, celebrado na última sexta-feira. Parabéns e vida longa à loja. (Foto: Divulgação)
 Celebração - Paulo e Jessica Oliveira, proprietários da loja Só Esporte, comemorando o sucesso no primeiro ano da loja de Itajaí, celebrado na última sexta-feira. Parabéns e vida longa à loja. (Foto: Divulgação)

 

Conexão SC- PR A The Grand, casa noturna de Balneário Camboriú, subiu a serra e aterrissou em Curitiba. Com uma história de sucesso por aqui, o clube realizou um soft opening para convidados na sexta-feira passada, seguido pela grandiosa inauguração no dia seguinte. O novo endereço do clube em Curitiba fica no bairro Bigorrilho. Na foto estão os sócios do empreendimento, Diego Magalski e Juan Frohn. Sucesso! (Foto: Guma Miranda)
Conexão SC- PR - A The Grand, casa noturna de Balneário Camboriú, subiu a serra e aterrissou em Curitiba. Com uma história de sucesso por aqui, o clube realizou um soft opening para convidados na sexta-feira passada, seguido pela grandiosa inauguração no dia seguinte. O novo endereço do clube em Curitiba fica no bairro Bigorrilho. Na foto estão os sócios do empreendimento, Diego Magalski e Juan Frohn. Sucesso! (Foto: Guma Miranda)

 

 Inovando O arquiteto Luan Vinicius, de Balneário Camboriú, em ensaio que lançou sua nova marca: a Mioo&Co. O escritório, que divide com Danilo Garcia, é especializado em arquitetura e interiores.  (Foto: A CASAA/Divulgação)
 Inovando - O arquiteto Luan Vinicius, de Balneário Camboriú, em ensaio que lançou sua nova marca: a Mioo&Co. O escritório, que divide com Danilo Garcia, é especializado em arquitetura e interiores.  (Foto: A CASAA/Divulgação)

 

Pais de cinco Geninho Goes e Eduardo Domingos acumulam quase 140 mil seguidores no perfil @paiciencianapratica, no Instagram, onde mostram o dia a dia dos cinco filhos, adotados pelo casal de Balneário Camboriú. As adoções ganharam projeção nacional e os ensinamentos, gerados a partir da rotina da família, viraram um livro, escrito por Geninho, que também é autor de outros títulos. O lançamento do livro Paiciência ocorreu na Livraria Catarinense. Parabéns pelo lindo exemplo! (Foto: Reprodução Instagram)
Pais de cinco - Geninho Goes e Eduardo Domingos acumulam quase 140 mil seguidores no perfil @paiciencianapratica, no Instagram, onde mostram o dia a dia dos cinco filhos, adotados pelo casal de Balneário Camboriú. As adoções ganharam projeção nacional e os ensinamentos, gerados a partir da rotina da família, viraram um livro, escrito por Geninho, que também é autor de outros títulos. O lançamento do livro Paiciência ocorreu na Livraria Catarinense. Parabéns pelo lindo exemplo! (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Coluna do Ton

DJ Scheila confirmada na festa do Pinhão

Coluna do Ton

Parabéns Ale

Coluna do Ton

Clique pra coluna

Coluna do Ton

No clima do Peru

Coluna do Ton

Giro pelo mundo

Coluna do Ton

Destaque da Salgueiro

Coluna do Ton

Entrevista com Katia Aveiro

Coluna do Ton

Novo point

Coluna do Ton

Dubai

Coluna do Ton

Aniversário

Coluna do Ton

Novo empreendimento

Coluna do Ton

Encontro no Canadá

Coluna do Ton

Bodas de açúcar no Caribe

Coluna do Ton

Nova loja em Balneário Camboriú

Coluna do Ton

FÉRIAS

Coluna do Ton

Novidades na construção civil de Itapema

Coluna do Ton

Noite das Arábias em BC

Coluna do Ton

Sonho de aniversário

Coluna do Ton

Curta-metragem made in Itajaí

Coluna do Ton

Cruzeiros de luxo chegam ao mercado da região



Blogs

A bordo do esporte

Novidades da vela oceânica brasileira debatidas pela ABVO e Velejar

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do JC

David é o novo secretário de Educação de BC

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação