Colunas


Coluna do Ton

Coluna do Ton

Ton Antony é jornalista, colunista social e promotor de eventos. Com passagens por importantes veículos , atua também como assessor de imprensa e assina um dos mailing lists mais disputados do Brasil

Curta-metragem made in Itajaí


(foto: Bruno Golembiewski)


Atores famosos, empresários e personagens do poder público regional marcaram presença no lançamento do curta-metragem Código Pirata, no Itajaí Shopping. O filme foi produzido pela Rockset Produtora, de Itajaí, que aproveitou a ocasião para divulgar projetos ambiciosos para a região. Na foto estão o empresário Rafael Fritzsche e o secretário de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, ao lado do ator Oscar Magrini.

 

BC Jazz Fest

Começou sexta-feira e segue até este domingo o BC Jazz Fest. A segunda edição do festival traz a Balneário Camboriú nomes conhecidos do jazz, como Zeca Baleiro e Paula Lima. A programação ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

 

BC Jazz Fest

Começou sexta-feira e segue até este domingo o BC Jazz Fest. A segunda edição do festival traz a Balneário Camboriú nomes conhecidos do jazz, como Zeca Baleiro e Paula Lima. A programação completa pode ser acessada no Instagram @bcjazzfest.

 

Estilo Barbie A modelo e publicitária, Camila Schmitt, de Balneário Camboriú, durante sua fashion trip para a Califórnia. Os looks destacam marcas do Sul, em uma analogia com o filme Barbie (foto: Arquivo pessoal)
Estilo Barbie - A modelo e publicitária, Camila Schmitt, de Balneário Camboriú, durante sua fashion trip para a Califórnia. Os looks destacam marcas do Sul, em uma analogia com o filme Barbie (foto: Arquivo pessoal)
Argentina O casal Sandra Regina Tasca e Claudionor Machado, de Balneário Camboriú, durante um passeio na neve em Bariloche, na Argentina (foto: Arquivo pessoal)
Argentina - O casal Sandra Regina Tasca e Claudionor Machado, de Balneário Camboriú, durante um passeio na neve em Bariloche, na Argentina (foto: Arquivo pessoal)

 

Empreendedoras A jornalista Danny Reis, aqui do Litoral, apresentou a amigos e colegas de imprensa, sua mais nova aposta: a Boutique do Body Beauty, espaço que une a grife Boutique do Body, com a clínica estética capitaneada por sua mãe, Soraya Vaccari. Na foto, mãe e filha, posam juntas em Balneário Camboriú  (foto: Guma Miranda)
Empreendedoras - A jornalista Danny Reis, aqui do Litoral, apresentou a amigos e colegas de imprensa, sua mais nova aposta: a Boutique do Body Beauty, espaço que une a grife Boutique do Body, com a clínica estética capitaneada por sua mãe, Soraya Vaccari. Na foto, mãe e filha, posam juntas em Balneário Camboriú  (foto: Guma Miranda)

 

Prêmio Internacional Irradiando alegria, a arquiteta Ariane Rosa (foto), de Itajaí, acaba de regressar da Itália com dois prêmios na bagagem. Por lá ela recebeu importantes premiações em duas peças da Linha Umma, assinada pela profissional em parceria com a marca Sulvimes, com loja em Balneário Camboriú. A poltrona Umma recebeu o bronze na categoria Design de Mobiliário. Já o Umma Garden Seat ganhou o ouro na categoria Conceito de Design de Mobiliário de Interiores. Ambos os prêmios foram concedidos pela A’ Design Award & Competition (foto: divulgação)
Prêmio Internacional - Irradiando alegria, a arquiteta Ariane Rosa (foto), de Itajaí, acaba de regressar da Itália com dois prêmios na bagagem. Por lá ela recebeu importantes premiações em duas peças da Linha Umma, assinada pela profissional em parceria com a marca Sulvimes, com loja em Balneário Camboriú. A poltrona Umma recebeu o bronze na categoria Design de Mobiliário. Já o Umma Garden Seat ganhou o ouro na categoria Conceito de Design de Mobiliário de Interiores. Ambos os prêmios foram concedidos pela A’ Design Award & Competition (foto: divulgação)

 

Inauguração A empresária e cosmetologista, Ana Paula Lajús, durante o lançamento do Selua Spa, em Balneário Camboriú. O evento rolou na última sexta-feira. (foto: Amanda Loch)
Inauguração - A empresária e cosmetologista, Ana Paula Lajús, durante o lançamento do Selua Spa, em Balneário Camboriú. O evento rolou na última sexta-feira. (foto: Amanda Loch)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

Você acha que a “CNH acessível” será boa para o trânsito?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Privatização de cemitérios em São Paulo expõe racismo religioso a culto de Umbanda

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Privatização de cemitérios em São Paulo expõe racismo religioso a culto de Umbanda

Quilombolas denunciam exclusão do espaço de decisões na COP30

COP30

Quilombolas denunciam exclusão do espaço de decisões na COP30

Tarcísio desperdiça oferta lucrativa e vende terras públicas por 10% do preço em São Paulo

SÃO PAULO

Tarcísio desperdiça oferta lucrativa e vende terras públicas por 10% do preço em São Paulo

Operação no Rio expõe contradições na atuação do Ministério Público estadual, diz defensor

RIO DE JANEIRO

Operação no Rio expõe contradições na atuação do Ministério Público estadual, diz defensor

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros



Colunistas

Achutti mira à assembleia

JotaCê

Achutti mira à assembleia

Kruschewsky na CPMI

Coluna Esplanada

Kruschewsky na CPMI

SC reforça parceria com a Argentina

Coluna Acontece SC

SC reforça parceria com a Argentina

SOS Rio Bonito do Iguaçu

Charge do Dia

SOS Rio Bonito do Iguaçu

Quem ama não mata

Via Streaming

Quem ama não mata




Blogs

Homenagem ao Almirante Tamandaré com praça e busto

Blog do Magru

Homenagem ao Almirante Tamandaré com praça e busto

Quase pronto

Blog do JC

Quase pronto

Ladeira e o poema-objeto: a poesia que também se desenha

VersoLuz

Ladeira e o poema-objeto: a poesia que também se desenha






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.