Colunas


Jackie Rosa

Por Jackie Rosa -

Bailon


É da terrinha o talentoso artista que assina collab com a Santacosta, Mateus Bailon. O filho da Graça e do Marco, ali da Brava, que já expôs suas pinturas em galerias de Londres, Barcelona, Roma e Berlim, ganhou destaque internacional pintando murais em algumas das principais cidades europeias, colaborando com grandes instituições, como a Elton John AIDS Foundation e Printemps. Já teve sua arte em matérias elogiosas na  Vogue França, Creative Review e Forbes, emtre outras. Criou estampas para uma coleção da Colcci apresentada por Giselle Bundchen e, enfim, bate um bolão mundo afora. Logo terá suas criações estampadas nas camisetas da Santacosta, em especial collab que chega as lojas na última semana de janeiro. Que legal!

 

Aprovado

Pedro Heineberg Muller, que se formou recentemente em medicina pela Univali, na última quarta-feira recebeu a boa notícia da sua aprovação para residencia médica, em cirurgia geral, no Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre. Parabéns!

 

O bruxo falou

O bruxo cósmico, Eric Satine, que possui 607m de seguidores no Instagram e é responsável pelo horócopo da Vogue, em suas previsões para 2022, afirma: “Acidente de grande porte, em Balneário Camboriú relacionado ao alargamento da faixa de areiada praia. A roda gigante pode desabar”. Entre muitas outras previsões esta a sobre Bolsonaro: “percebendo que perderá a eleição poderá desistir da reeleição e se candidatar ao Senado, para não perder o foro privilegiado.”. Não adianta brigar comigo, a previsão não é minha, vale lembrar!

 

Dire Straits

Ao menos até o fechamento desta coluna, estava confirmado (sabem os leitores que em época de pandemia as coisas mudam de uma hora pra outra ou dançam conforme a música) o show do Dire Straits Legacy, na próxima sexta, dia 21, no Music Park, em Cambú Beach.

 

Momento chameguinho entre a mamãe Sara e a baby Vicky

 

Angela e Dolor Silva com suas professoras do 1º ano escolar: Irmãs Adelina e Lia. Quarteto fantástico!

 

Show do Armandinho

Estava uma delícia o show do Armadinho no último sábado, na Brava. Foram duas horas (en)cantando e de pura diversão. Meu amigo estava solto, em paz, feliz! Lamentou não ter podido receber os  fãs no camarim, como ele sempre faz depois de cada show, mas todos entenderam que o momento não é pra isso.

 

Gui Sandri recebeu os amigos Gabriella Negromonte, Patrick Darós e Aiani Silva na filial de verão do wine bar Uvva em Trancoso, na Bahia

 

Rodrigo Caldas e Taysa, Benício, Miriam e Nivaldo Pinheiro, comemoraram a chegada do ano novo, em Balneário Camboriú

 

Mulherada aproveitando a bordo as delícias do verão: Aninha Piovesan, Daiane Franzoi, Kiki Hoffmann, Veri Stedile e Sandra Gumina

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

TV DIARINHO

Um bando de assaltantes se disfarçou de eletricistas da Celesc para invadir uma casa no centro de Balneário ...



Podcast

Minuto DIARINHO 19/05/2022

Publicado 19/05/2022 21:53


Especiais

febre entre jovens

Uso de Cigarros eletrônicos acende alerta

Revitalização

Nova orla da Brava está em fase de projeto

Praia Brava

Novo acesso, através de Cabeçudas, será urbanizado

Praia Brava

Duplicação da Osvaldo Reis deve facilitar ligação com BC

Praia Brava

Via polêmica atrás da Lagoa do Cassino está em pauta



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯