Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 18/12/2024 16:00
Alterado 18/12/2024 16:41
O ex-vice-prefeito da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú, o pastor Júnior Cardoso, o Júnior Peruca, pode não esquentar a cadeira de deputado estadual pelo PRD.
Júnior Peruca
O agora remoçado Júnior Cardoso, com a prótese capilar, renunciou ao cargo de vice-prefeito de Camboriú e assumiu o mandato de deputado estadual na Leleia nesta quarta-feira, após a renúncia do delegado Egídio Ferrari (PL), que foi eleito prefeito da galega Blumenau. No entanto, Júnior pode não precisar fazer a viagem de ida e volta de Camboriú à capital manezinha todos os dias.
Expulso
O PRD do Júnior não o quer mais em suas fileiras e pretende retirá-lo da cadeira na Leleia. A Comissão de Ética do partido teria recebido uma denúncia e aprovou a expulsão de Júnior da sigla por infidelidade partidária.
Descumpriu
Segundo a denúncia, que correu de forma à ouvir todos os lados e tomar a decisão, foi por conta de Júnior ter descumprido normas do estatuto do partido. A decisão de expulsá-lo foi tomada em reunião da executiva nacional nesta quarta-feira.
Jonata Mendes
A sigla busca concretizar a expulsão com a perda do mandato de deputado estadual, permitindo que o vereador de Lages, Jonata Mendes, assuma o cargo.
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
⚽🔥 CONFUSÃO EM CAMPO! Uma partida no campo Gigantes das Bolas, no bairro Cidade Nova, em Itajaí, terminou ...
Publicado 17/12/2024 19:58