Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 19/11/2024 20:03
O administrador Leandro Índio da Silva, coordenador da transição em BC city, em contato com o socadinho escriba afirmou que leu, respeita, mas discorda da coluna do finde, que afirmou que o novo governo eleito da Maravilha do Atlântico mais parece uma versão requentada das gestões do homem pássaro, Edson Piriquito (MDB).
O vice é do MDB
O jovem carrancudo lembra que foi a tchurma do MDB que aderiu e apoiou a filhota do ex-tudo, a bonitona Ju Pavan (PSD), num gesto político que motivou também o apoio de outras siglas. “Quem ganha junto, governa junto. Isso vale pra quem cumpre acordos e honra a palavra empenhada”, lascou o pequeno curumim.
Bons nomes
Índio também lembra que a atual gestão, do prefeito das bochechas rosadas, o pop star Fabrício Oliveira (PL), tem um grande número de secretários que iniciaram a vida pública nos governos do desatucanado prefeito eleito de Camboriú city, Leonel Pavan.
Bons quadros
“Saber aproveitar bons quadros na gestão pública deveria ser alvo de elogios, pois é sinal de maturidade política. O governo do prefeito Piriquito teve áreas com excelentes secretários, e reconhecer isso não é demérito”, defende o futuro chefe de gabinete da intisicada.
Pingos nos is
O abobrão faz questão de reforçar que a bela dos olhos verdes, Jade Martins Ribeiro (MDB), vereadora eleita, e a ex-gestora do Fundo Municipal de Saúde, Sabrina dos Santos (MDB), estão voluntariamente na comissão de transição da área da Saúde pelo profissionalismo e elevado compromisso público de ambas com a cidade. Então tá!
Composição 2
Leandro Índio também rebate as informações de que o vice-prefeito eleito, ex-dublê de vampiro italiano e ex-banguela Nilson Probst (MDB) e o deputado estadual mais sorridente do sul do mundo, o Sapatinho Carlos Humberto (PL), estão dando as cartas na composição do novo governo.
Respeito e alto nível
“Ambos estiveram conosco e foram decisivos no pleito. Nosso diálogo com esses grandes líderes é baseado no respeito e alto nível, e é mais do que normal que bons quadros de seus respectivos grupos políticos integrem o alto escalão do governo da prefeita Juliana. Ora, estranho seria se não participassem do governo”, lascou o aborígene tupiniquim.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00
🔫🍻 EXECUÇÃO EM BAR! Um homem foi morto a tiros em um bar na Vila Real, em Camboriú, na noite de segunda ...
Publicado 06/05/2025 19:39